Dominio: gerenciandoblog.com.br
Chave: 00e39a4dc6309327334fa422703bddd1e83c509f
Hora do cache: 1471604260
Vida do cache: 1472900260
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

avisos

Mudança para domínio próprio

Uma grande novidade está chegando para o Gerenciando Blog: em breve, estaremos em um domínio próprio, www.gerenciandoblog.com.br! Assim, atualizem seus links para esse novo endereço. O antigo endereço será redirecionado para o novo domínio, mas o Blogger exibirá uma mensagem de confirmação. Para quem assina o feed, o endereço continua o mesmo: http://feeds.feedburner.com/GerenciandoBlog. É um passo importante, que eu já planejava dar há algum tempo e o último incentivo veio com a leitura do artigo Vantagens em obter um domínio e um template próprios!, escrito pelo Eduardo no www.vivenciaemtecnologia.com. Nos próximos dias, escreverei um artigo sobre o tema, explicando o passo a passo para quem pretende seguir o mesmo caminho. Aproveito a oportunidade para agradecer a visita e a participação de todos vocês que estão acompanhando o Gerenciando Blog. É extremamente gratificante receber os comentários de vocês, sejam com dúvidas, elogios ou críticas. É ótimo quando vejo que os artigos estão sendo úteis para os seus blogs. Tenho também aprendido muito nessa troca de experiências que temos aqui ou nos e-mails. Um abraço a todos e obrigado por serem uma parte tão importante deste projeto!

Classifique este post


De um play no vídeo abaixo e aprenda a Criar blogs Profissionais




Gostou deste artigo? Ajude nosso projeto.
Compartilhe em suas redes sociais nos botões abaixo:

Sobre o autor | Website

Especialista em Marketing Digital, presta Consultoria e auxilia diversos clientes. Amante por blogs, é responsável pela administração dos blogs Afiliados na web, Gerenciando Blog e Mundo Blogger.

10 Comentários

  1. Eduardo disse:

    Meu Amigo

    Parabéns!, Fiquei impressionado quando vi o redirecionamento, tenho certeza que terá um grande sucesso, depois coloque relatório do antes de depois, referente aos acessos.

  2. Olá, Eduardo!

    Obrigado! Foi realmente o seu artigo que me deu o incentivo final para realizar a mudança. Espero obter o mesmo sucesso que você!

    Futuramente, divulgarei aqui o resultado que a mudança trouxe.

    Um abraço!

  3. Oi Adelson!
    Parabéns pelo domínio próprio!
    Também quero saber os resultados da mudança!
    Já troquei seu link no meu blog.
    Um abraço e sucesso!

  4. Joseph disse:

    Olá Adelson,
    Estou ansioso por saber o "passo a passo", e que dificuldades encontrou.
    Li o artigo que você refere como tendo sido o ultimo incentivo para a mudança de domínio. Embora o Eduardo apresente provas, tenho dificuldade em entender que uma mudança de domínio seja tão decisivo para um aumento de tráfego! Gostaria de ver, daqui a um mês, se não se tratou de um "pico" resultante da simples curiosidade de ver como ficou.
    Mas pode crer que fiquei contente com o aumento, verdadeiramente sensacional.
    E espero que no caso do Adelson a teoria se confirme.Ficarei feliz.
    Abraços.

  5. Anônimo disse:

    Boa tarde Adelson,

    Graças às suas instruções, consegui migrar meu blog para o domínio próprio, muito obrigado.
    Estou com um problema: o gadget Minha Lista de Blogs aparece em branco no blog, desde que mudei o domínio. Mas quando entro no painel do blog, a lista de blog's que sigo aparece normalmente como antes. Existe uma maneira de corrigir isso?
    Obrigado novamente, forte abraço. Marcelo

  6. Olá!

    Achei estranho o comportamento que você cita. A mudança de domínio não deveria provocar esse tipo de "efeito colateral". Uma possibilidade é você remover o gadget e adicioná-lo novamente.

    Caso o problema ainda assim persista, escreva-me (adelson@gerenciandoblog.com.br).

    Um abraço!

  7. Olá

    Estava pensando a tempos em fazer a mudança de domínio, mas ficava um tanto apreensivo em relação aos resultados, lendo o artigo fiquei mais animado para a grande mudança.
    Parabéns pelo artigo. Grande abraço

  8. Arthur Souza disse:

    Bom dia pessoal, quero saber se depois de passar meu blogspot para site, como eu faço atualização das informações contidas no site, se eu posso colocar mais informaçoes em meu site?
    alguem pode me ajudar nessa informação?
    agradeço desde jah, atenciosamente Arthur Souza

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Quer aprender como R$173.571,73 como Afiliado em 4 meses?Quero Assistir o Vídeo!