10 Outubro 2009

Resultado do Sorteio do Curso de Google Analytics

ganhador Conforme anunciado, hoje foi o dia do sorteio da inscrição gratuita para o Show Day de Google Analytics que será realizado na Impacta, em São Paulo, nos dias 23 e 24/10. O feliz ganhador foi Rodrigo Gonçalves Brambilla, que já foi contatado por e-mail com as informações para realizar sua inscrição.

Para os demais interessados, continua valendo a promoção anunciada aqui: os visitantes do Gerenciando Blog ganham 10% de desconto no valor da inscrição. É uma oportunidade interessante para conhecer mais sobre o Google Analytics em um evento promovido por uma instituição séria e competente como a Impacta Tecnologia. Mais detalhes podem ser vistos em Google Analytics: Show Day na Impacta em 23 e 24/10.

E aguardem mais promoções como esta aqui no Gerenciando Blog!

Adelson Smania Sobre o autor
está na internet desde o longínquo ano de 1997. Trabalha na área de Tecnologia de Informação há mais de 10 anos e escreve artigos para o Gerenciando Blog, TD Séries e Itu.com.br.
É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Rodrigo! E a você Adelson, principalmente, pela promoção! =)

    Abraço!
    ResponderExcluir
  2. Olá, Sara!

    Obrigado pelos parabéns! Em breve, espero ter novas promoções aqui no Gerenciando Blog.

    Um abraço!
    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Gerenciando Blog, pois enriquecem o conteúdo dos artigos. Há pequenas regras na Política de Comentários que devem ser seguidas para que seu comentário seja publicado.

IMPORTANTE: Para fins de teste, os links para as URLs dos comentaristas voltarão a ser "nofollow" temporariamente.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DOS ARTIGOS DO GERENCIANDO BLOG SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DO AUTOR.
 

Top Parceiros

Divulgadores

Recomendados

No Profissionais TI