eventos Camila Fiori

Xeesm – apresentação online do Social CRM

Xeesm Jorge Purgly, leitor assíduo do Gerenciando Blog, me apresentou há algum tempo a ferramenta Xeesm. Por sua participação com destaque na plataforma, Jorge foi selecionado como parceiro da Xeesm no Brasil. Entre outros produtos, a empresa fornece um serviço gratuito, o My Xeesm, que permite a você reunir em um único local os links de todas as redes sociais, blogs, e-mails e outros onde você pode ser encontrado. O meu pode ser visto em http://xeesm.com/AdelsonSmania. A empresa fará esta semana o lançamento mundial de um novo produto de CRM Social dedicado, bastante interessante. O time do Xeesm realizará uma apresentação online (em inglês) nesta sexta-feira, 23/04, às 12h00 (horário de Brasília). A inscrição é gratuita. Os detalhes e o formulário para inscrição podem ser vistos em http://xeesm.com/_/site/index.php/events/social-crm-event.

 

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 Comentários

  1. Lucaimura disse:

    Olá Adelson.
    Pois é, estou de volta… outra vez!! Começo a parecer um episódio do Lost :D.

    Esta ferramenta parece interessante, mas terá uma maior utilidade para quem procura oportunidades de negócio ou contactos profissionais, para o restante dos blogueiros penso que não terá muito uso. Fico à espera da tua análise mais pormenorizada para ter uma melhor ideia.

    Um abraço.

  2. Adelson Smania disse:

    Olá, Luca!

    Que bom vê-lo de volta! Ótima a comparação com o Lost! Só espero não vê-lo transformando em um monstro de fumaça! risos

    Quanto à ferramenta, você tem razão com relação ao foco: é mais voltado para o relacionamento com clientes. Faço questão de divulgar porque parece uma idéia bastante interessante.

    Um abraço e bem vindo de volta!

  3. Jorge Purgly disse:

    Oi Adelson,
    finalmente consegui uma conexão onde consigo postar um comentário. Nas conexões anteriores, de baixa velocidade, tinha problemas de time out. Ainda estou em viagem ate o dia 10 de maio.
    Quero muito te agradecer, Adelson, o artigo sobre o Xeesm. Estou convicto de que a evolução dos blogs passa pelo processo de relacinamento, contribuição e participação. O conceito de CRM Social, que era uma filosofia, depois passou a ser uma estratégia e somente agora surge o primeiro produto. Nesta direção os especialistas internacionais afirmam que o Facebook por exemplo está se profissionalizando cada vez mais. Para gerenciar mais de um blog e ferramentas de midia social como o Orkut, MSC e outros, o Xeesm atua como um raio – X mostrando tudo o que existe de seu, que você quer que seja visto, num só lugar, bem como permitindo você monitorar seus visitantes e acompanhar através do fligths as visitas que você faz a outras paginas.
    Um forte abraço,
    Jorge

  4. Adelson Smania disse:

    Olá, Jorge!

    Estou sempre à disposição para divulgar idéias interessantes!

    E obrigado por suas informações adicionais sobre o Xeesm. Desejo-lhe todo o sucesso!

    Um abraço!

  5. Junior Silva disse:

    Olá Adelson

    Me pareceu uma ferramenta muito mais sóbria que o Me Adiciona. Vou colocar na fila de testes, com certeza.
    Valeu pela dica.

    Abraços.

  6. Adelson Smania disse:

    Olá, Junior!

    Confesso que não conhecia o Me Adiciona. Se quiser compartilhar sua opinião após testar a ferramenta, o espaço está aberto.

    Um abraço!

  7. Axel Schultze disse:

    Sorry – I can't follow the conversation but thank you all for bringing Xeesm to Brazil. This is very exciting for us. If we can be of any help, you know how to connect 🙂

    Axel
    Xeesm.com/AxelS

  8. Adelson Smania disse:

    Hi, Axel!

    Thank you very much for your comment! I wish you all the sucess!

    Best regards!

  9. Adelson Smania disse:

    Olá, Natan!

    Eu não conhecia o Minicard. É uma solução interessante, que envolve certo custo. Pelo que entendi do artigo, você precisará registrar um domínio e contratar hospedagem própria apenas para manter no ar o seu cartão virtual de visitas.

    Quanto a estar indexado nas primeiras posições quando pesquisar seu próprio nome, faz sentido. Como nosso próprio nome normalmente não é um termo muito concorrido, não é difícil ficar nas primeiras posições com um domínio em nosso nome.

    Um abraço e obrigado por compartilhar!

  10. Natan Lopes disse:

    Olá Adelson, não precisa contratar hospedagem não, o artigo que eu citei aí em cima é para o wordpress, pois foi onde eu encontrei essa informação, mas felizmente já converteram o template para o blogger, e pode ser encontrado nesse endereço: http://blogandweb.com/2584

    eu criei o meu no blogger, e o único custo foi o domínio 😀

    Confira aí!!

    http://www.natanlopes.com/

    Abraço!!

  11. Natan Lopes disse:

    Complementando o comentário acima, dá para criar um cartão de visitas sem nenhum custo, se for manter o domínio blogspot.com

  12. Adelson Smania disse:

    Olá, Natan!

    Agora entendi a idéia! Não havia notado que havia a versão dele para o Blogger. A idéia de um "cartão de visitas online" é bem interessante. Gostei mesmo da idéia.

    Um abraço!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.