monetização Camila Fiori

E-book do Gustavo Freitas sobre Google Adsense

ebook_550x637_207kbGustavo Freitas é um dos grandes nomes da blogosfera brasileira, criador do ótimo GF Soluções e do Quero Criar um Blog, este último em parceria com Laurentino Mello. Recentemente, Gustavo lançou um e-book grátis sobre um tema que desperta o interesse de todos que têm um blog: Como Ganhar Dinheiro com o Google Adsense. Com 23 páginas, o e-book mostra de forma bastante ágil dicas importantes para quem quer ganhar dinheiro com seu blog, sendo útil tanto para quem nem começou a ganhar dinheiro com seu blog quanto para quem já utiliza o programa e quer otimizar seus resultados. Visite o artigo E-book gratuito Como ganhar dinheiro com o Google Adsense e saiba como fazer o download do e-book ou lê-lo online.

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. Gustavo Freitas disse:

    Adelson,
    muito obrigado pela divulgação de meu e-book,
    abraço e sucesso!

  2. Katiero Porto disse:

    Um ebook sobre AdSense é sempre bom, pois gosto bastante de saber o que diferentes pessoas pensam sobre o assunto e de que maneira trabalham, afinal conhecimento nunca é demais.

    Valeu, abraços.

  3. Blog sobre relacionamentos disse:

    Por falar em adsense, no adword leilão caríssimo muito concorrido, dificilmente terei chance de concorrer, no entanto "eles" anunciam em meu site e pagam 3, 2, e até 1 centavo!

    Vá entender…

  4. Adelson Smania disse:

    @Gustavo: É um prazer poder divulgar um ótimo trabalho com o seu e-book!

    @Katiero: Cada um tem realmente suas técnicas para ganhar dinheiro com o AdSense. É mesmo interessante conhecer as técnicas que cada um utilizal

    @Blog: Entendo sua revolta. Mas, entendo também o lado do Google. Há milhares (se não milhões) de sites mostrando anúncios através do AdSense, e muito menos anunciantes pagando por esses anúncios. Assim, a comissão referente aos anúncios é dividida entre muitos, o que gera o baixo valor individual.

    Abraço a vocês e obrigado pela visita!

  5. Renato Guedes disse:

    Oi Gustavo !
    obrigado por disponibilizar esse ebook, estou começando, então acho que vai ser bem util pra mim.
    sucesso pra você

  6. Adelson Smania disse:

    Olá, Renato!

    Eu sou o Adelson, autor deste artigo e do Gerenciando Blog! 🙂 O Gustavo é o autor do e-book, que espero que possa ajudá-lo.

    Um abraço!

  7. Tiberio Santos disse:

    Meu blog é blogspot,fiz uma inscrição no Adsense e não foi aprovado, acho que identifiquei porque, são algumas propaganda que tenho no blog, mas gostaria de saber se tenho que cancelar esse blog e fazer outro para que seja aprovado.

    • Adriano Luz disse:

      Olá, Tiberio!

      Se apenas o seu blog foi rejeitado, você pode colocar o anúncio em outro que cumpra as diretrizes do AdSense.

      Mas, se a sua conta foi cancelada, é bem mais complicado. Se foi esse o caso, você deve ter recebido um e-mail com endereço de um formulário para recorrer do cancelamento. Você precisará preenchê-lo e torcer muito para que o Google reconsidere isso.

      Um abraço!

  8. Anônimo disse:

    olá meu nome é adriana recebir uma carta do google em relação a adsense,eu tenho um blogmais sou lega no assunto o que faço,tenho um credito promocionais no valor de 100 reais,tenho que gastar 50 no anucio do adsense

    • Adriano Luz disse:

      Olá, Adriana!

      Acredito que a carta que você tenha recebido refira-se ao Google AdWords, que é um serviço do Google para você anunciar o seu blog. Para utilizá-lo você terá que seguir as instruções da carta, cadastrando-se e utilizando o código.

      No entato, é necessário tomar cuidado: uma vez que o valor promocional tenha terminado, você começará a ser cobrada pelos anúncios que exibir.

      Um abraço!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.