avisos monetização Camila Fiori

Quem se cadastrou na NetAffiliation?

O objetivo deste artigo é diferente dos demais que escrevo aqui no Gerenciando Blog: gostaria de uma informação de vocês para poder investigar uma situação.

Peço-lhes um enorme favor: caso alguém tenha se cadastrado na NetAffiliation no mês de agosto/11 a partir de algum banner, link ou newsletter do Gerenciando Blog, envie um e-mail para [email protected].

Ou, se preferir, deixe um comentário neste artigo que entrarei em contato.

Isso me será de grande ajuda!

 

E, se alguém não conhece a NetAffiliation, trata-se de um dos melhores programas para ganhar dinheiro com seu blog.

Escrevi sobre ele no artigo Como Ganhar Dinheiro com a NetAffiliation.

Desde já, meu muito obrigado a todos!

| Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

19 Comentários

  1. Adriano Luz disse:

    Ola Adelson,

    Aproveitando a oportunidade, vc esta perguntando isso aos seus leitores pois suas conversões diminuiram consideravelmente?

    Se for, eu também tive este problema. A quantidade de cliques aumentaram pois meu tráfego aumentou um pouco durante o mes de agosto, porem as conversões diminuiram consideravelmente.

    Tentei contato com o pessoal da plataforma mais não obtive resposta.

    Um abraço
    Adriano Luz

  2. Adelson Smania disse:

    Olá, Adriano!

    Foi realmente isso o que ocorreu. Apesar do aumento do número de cliques, o número de conversões caiu bastante neste último mês.

    Entrei em contato com a NetAffiliation e eles me informaram que avaliariam a situação. Espero que a situação se normalize.

    Um abraço e obrigado pelo retorno!

  3. Adriano Luz disse:

    O jeito é esperar. Se tiver alguma novidade me avise por favor.

    Um abraço
    Adriano Luz

  4. Fabio Vasconcelos disse:

    Olá Adelson,

    Realmente a conversão da Netaffiliation caiu muito.Normalmente eu gerava 3 a 4 cadastro dia agora to gerando um a cada 4 dias.

    Abraço!

  5. Adelson Smania disse:

    Olá, Fabio!

    Pelo que percebi, todos sentiram essa diminuição na taxa de conversão da NetAffiliation. O estranho é que o número de cliques continua se mantendo o mesmo de meses passados.

    Espero que a situação volte a ser como antes.

    Um abraço e obrigado por compartilhar sua experiência!

  6. Guerreiro Alvinegro disse:

    Eu me cadastrei no net affiliation assim que foi anunciado no gerenciando blog mas me parece que o link que tinha era de portugal. moral da história, até hoje nao consegui aderir a nenhuma campanha e após mandar email para o suporte no net affiliation fui informado que o problema ia ser resolvido com minha transferencia de conta para o correspondente brasileiro mas até agora nada. O que faço?

  7. Adelson Smania disse:

    Olá, Guerreiro!

    Estranho você ter tido esse problema e precisar ser transferido. O que percebo é que, ao fazer o cadastro, o país indicado é Portugal, mas ele pode ser alterado para Brasil.

    Quanto ao contato com a NetAffiliation, vejo que muitos têm problemas de demora na resposta. Você já tentou contato pela página http://www.netaffiliation.com/home/soc/contact.php?

    Um abraço!

  8. Carlos disse:

    Recebi um email da Netaffiliation sobre esta situação.

    Citando uma parte do email:
    "Como é do vosso conhecimento, Notámos desde Julho uma quebra de conversão na campanha de recrutamento de afiliados. Após análise detalhada por parte dos nossos técnicos, essa quebra deve-se a inserção de novos filtros que têm por intuito qualificar as Leads e aumentar a qualidade do serviço prestado aos afiliados aceites."

  9. Adriano Luz disse:

    Olá, Carlos!

    Obrigado por compartilhar sua resposta! O problema é que os questionei mais de uma vez e me informaram que não havia sido realizada nenhuma mudança.

    Em meu caso, os cadastros caíram tão drasticamente que optei por divulgar menos o serviço e trocá-los por outras opções mais rentáveis.

    Um abraço!

  10. Mirko 29 disse:

    Olá Adelson, primeiramente quero parabenizar-lo pelo trabalho de ótima qualidade quem vem prestando aqui no gerenciando blog, conheci seu blog recentemente e sempre venho visitando para aperfeiçoa-me cada dia mais na área, gostaria que me explicasse algo sobre a netaffiliation, é que no dia 8 desse mês, escrevi meu blog nela, porem até hoje ele está em espera, não foi aprovado nem reprovado, poderia me da uma dica no que eu pequei?

    • Adriano Luz disse:

      Olá, Mirko!

      A NetAffiliation realmente demora para dar retorno sobre a aprovação do blog. Infelizmente, é normal isso demorar inclusive mais de 30 dias. Espero que logo você seja aprovado!

      Um abraço!

  11. Paulo Melo disse:

    Boas podia dizer quais foram as opcoes mais rentaveis qe usou em vez da netaffiliation?

    • Adriano Luz disse:

      Olá, Paulo!

      No artigo Top 2011: Melhores fontes de renda eu citei quais foram minhas principais fontes de renda no ano passado.

      Entre os programas de afiliados, hoje os mais rentáveis para mim hoje são o Google AdSense, ainda a NetAffiliation, os Cursos 24 Horas e agora aposto na DGMAX Interactive.

      No Índice, você encontrará artigos sobre todos eles.

      Um abraço!

  12. Anônimo disse:

    bom dia vai fazer 2 meses que meu site ainda esta em espera, quando meu site vair ser aprovado???

    • Adriano Luz disse:

      Olá!

      Infelizmente, a NetAffiliation peca nesse sentido. Eles demoram muito tempo para aprovar as inscrições. Não há o que fazer para acelerar o processo, a não ser aguardar.

      Um abraço!

  13. Sou guerreira,nunca desisto dos meus sonhos. disse:

    Nunca ganhei um centavo e já entrei em contato pra eles me ajudarem e nem resposta deram…vou excluir tudo deles…pessimo

  14. Inglês Grátis disse:

    Trabalho com várias empresas de filiação, inclusive já cheguei a receber algumas dezenas de milhares de reais pela Netaffiliation, o grande problema, é que invalidam muitas conversões sem explicação, e o pagamento pode demorar 2, 3, 4,6,8 meses ou até um ano para acontecer.
    Já não trabalho mais com eles.

  15. tts disse:

    Difícil ser aprovado por eles são mto criteriosos os mesmo grandes sites conseguem blogs nem tentem ficarão no vácuo eterno que eles dão

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.