monetização publicidade Camila Fiori

Curso grátis: “Como Ganhar Dinheiro na Internet: A Verdade”

ganhar-dinheiro-internet-130Você quer ganhar dinheiro na internet?

Esse é o desejo de muitas pessoas que criam um blog ou procuram programas de afiliados na internet.

No entanto, há outros modelos de negócio online que podem lhe render bons rendimentos financeiros – desde que você os utilize de maneira correta.

É justamente isso o que Marcus Azzi ensina em seu excelente curso grátis Como Ganhar Dinheiro na Internet: A Verdade.

Através de vídeos, ele dá dicas valiosas para quem quer ganhar dinheiro na internet, tanto para iniciantes quanto veteranos no assunto.


Marcus Azzi é um empreendedor digital.

Ele é autor dos sites Dinheiro na Internet e Empreenda Online.

Desde 2009, Marcus vem estudando as diversas formas possíveis para ganhar dinheiro na internet. Ao longo desses anos, ele investiu tempo e dinheiro para estudar as estratégias existentes para tal, e acumulou erros e acertos.

Um negócio digital bem sucedido é o sonho de muitos.

Horários flexíveis, independência, baixo investimentos e diversos outros fatores o tornam muito atraente em relação a outros tipos de negócio.

O autor mostra que isso é viável de ser alcançado, desde que você use as estratégias corretas.

Em seu curso grátis Como Ganhar Dinheiro na Internet: A Verdade,

Marcus reuniu orientações importantes para quem deseja ter ótimos resultados financeiros na internet.

Ele desmistifica a questão, mostrando que não há fórmulas mágicas que trazem resultados da noite para o dia.

Pelo contrário: ele mostra como é importante ter um negócio digital legítimo e com o planejamento correto que lhe traga resultados sólidos e duradouros.

O melhor é que você pode ter acesso ao curso sem precisar pagar nada por isso.

O curso é composto por 4 vídeos, cada um com cerca de 20 minutos, onde Marcus aborda questões importantes:

  • Qual é a única maneira verdadeira de ganhar dinheiro na internet?
  • Quais são os 7 erros cometidos pela maioria das pessoas, que podem fazer você fracassar antes mesmo de começar? (E como você pode evitá-los!)
  • Como encontrar oportunidades incríveis e lucrativas na internet?
  • Quais são os tipos diferentes de negócio online mais comuns que você pode criar, as características, vantagens e desvantagens de cada um deles? (E o que você tem que levar em conta para escolher o seu!)
  • Como criar sites de maneira fácil e rápida para qualquer modelo de negócio online?

Nos vídeos, Marcus aborda cada uma dessas questões com detalhes e exemplos práticos.

Ele próprio narra os vídeos e os ilustra de maneira interessante, fazendo com que sejam não apenas úteis, mas também agradáveis de se acompanhar.

Outro detalhe interessante é que o autor mostra que há ferramentas grátis que podem apoiar o seu negócio digital e maximizar os seus resultados.

Eu já assisti os vídeos do Marcus e posso comprovar: há dicas interessantes e orientações muito importantes sobre o tema!

Todas essas características fazem com que o curso seja útil tanto para quem está começando agora e nunca ganhou nenhum dinheiro na internet, como também para quem já obtém rendimentos, mas quer maximizá-lo.

A melhor forma para você comprovar a qualidade do material disponibilizado pelo Marcus é acessando o curso.

Lembre-se: você não pagará nada para ter acesso aos vídeos.

Para isso, basta acessar o link Como Ganhar Dinheiro na Internet: A Verdade, preencher seu nome e endereço na caixa destacada na figura abaixo e clicar no botão “Acesso Grátis Agora”.

Você receberá em seu e-mail as instruções para ter acesso aos vídeos.

 

Como Ganhar Dinheiro na Internet: A Verdade

Tenho certeza de que você encontrará ótimas orientações no curso Como Ganhar Dinheiro na Internet: A Verdade.

Ele pode ser o que faltava para você alcançar o sucesso com seu negócio digital.

Vale a pena conferir!

Este é um artigo patrocinado, solicitado pelo Marcus Azzi, a quem agradeço pelo interesse em ver seu produto divulgado no Gerenciando Blog. Se você também quer anunciar aqui, conheça nosso Media Kit ou entre em contato para mais informações.

Classifique este post

| Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Marcus Azzi disse:

    Muito obrigado pelo ótimo artigo Adelson!

    Aproveito e reforço o convite do Adelson para que se inscrevam no curso gratuito "Como Ganhar Dinheiro Na Internet: A Verdade".

    Ali você vai encontrar o assunto sendo discutido de uma forma séria, onde esse mundo do "ganhar dinheiro na internet" é exposto como você nunca viu.

    Se você está apenas começando, esse curso é fundamental para você pois vai te mostrar a maneira certa de começar. Se você está perdido, ele é mais importante ainda, pois vai te mostrar a direção que você deve seguir para evitar as armadilhas mais comuns e assim traçar seu próprio caminho rumo à criação de um negócio digital com sucesso.

    Está feito o convite!

    Abraços e muito Sucesso a todos.

    Marcus

  2. LILIANE CAMARGOS disse:

    Oi eu acessei a página e assisti ao primeiro vídeo. Depois não consegui assistir os outros e não chegou nada em meu email.

    • Marcus Azzi disse:

      Olá Liliane!

      Para você receber os vídeos do curso, você precisa se cadastrar com seu nome e e-mail no curso e depois confirmar sua inscrição.

      Fazendo isso, você vai receber todos os videos do curso por e-mail em poucos dias.

      Se você apenas assistiu o primeiro video sem se cadastrar (o que é possível), você não vai receber os próximos videos do curso. Para que eu possa enviá-los para você, é preciso se cadastrar para que eu tenha autorização de te enviar e-mails.

      Qualquer dúvida, é só me escrever em http://www.empreendaonline.com/suporte

      Abraços, Sucesso e muito obrigado.

      Marcus

  3. Erica Bosi disse:

    Confesso que fiquei um pouco desapontada com este curso.
    Nos 3 primeiros vídeos foram interessantes e adquiri alguns conhecimentos com eles. Esperava que o 4º vídeo fosse o fechamento do curso, aquele que teria as informações mais importantes, mas para minha decepção não houve informação nenhuma, apenas uma enxurrada de propagandas de cursos pagos.
    Não sou contra a propaganda. Até acho que ele Marcus Azzi merece um retorno financeiro, mas seria mais justo que ele concluísse o curso e só depois fizesse a propaganda.
    Me desculpe pela sinceridade, respeito o talento de Marcus Azzi e você sabe que adoro o gerenciando blog, mas senti a necessidade de demonstrar aqui a minha insatisfação.

    • Marcus Azzi disse:

      Olá Erica!

      Muito obrigado pelo comentário.

      Fico feliz em poder receber retorno honesto e sincero como o seu. Assim consigo melhorar sempre para poder ajudar ainda mais as pessoas no caminho rumo ao sucesso de seus empreendimentos digitais.

      Gostaria apenas de comentar sobre algumas das observações que você expôs em seu comentário, até para te dar algumas respostas a anseios e desejos seus que não foram, à primeira vista, satisfeitos.

      O curso realmente tem quatro vídeos sendo todos eles de conteúdo de qualidade, tendo sido visto por milhares de pessoas e com centenas de depoimentos positivos.

      Se você observar com mais atenção, vai ver que todo o conteúdo que foi proposto a ser ensinado na página de registro para o curso foi falado em sua totalidade.

      Se você reparar melhor ainda, vai ver que o vídeo três na verdade até poderia ter sido dividido em dois vídeos.

      Fiz isso para não tornar o curso gratuito muito longo e para poder falar um pouco melhor e com mais calma dos benefícios e conteúdos dos cursos pagos totalmente opcionais que explico no quarto vídeo.

      Assim, fiz exatamente o que você falou em seu comentário, quando diz "mas seria mais justo que ele concluísse o curso e só depois fizesse a propaganda."

      Poderia-se ter colocado metade do vídeo três junto com o conteúdo do vídeo quatro, mas essa não parecia a melhor distribuição dos assuntos, coisa que pelo jeito você discorda. Sem problemas.

      De qualquer modo, isso em nenhum momento prejudica de qualquer maneira o conteúdo do curso e nem o desmerece.

      Estive pensando sobre toda essa questão com mais calma, e acho que a fonte de toda sua insatisfação muito provavelmente advém do fato de ter que se pagar para ter acesso aos demais cursos.

      Acredito que você muito provavelmente não teria ficado insatisfeira se, durante o quarto vídeo, eu apresentasse todo o conteúdo dos cursos seguintes exatamente como eu fiz, mas ao final dele eu dissesse que iria dar esses outros cursos de graça.

      Essa é uma velha discussão sobre se a informação na internet deve ser aberta e acessível a todos, preocupação essa que passa na minha cabeça todo o tempo em relação a tudo que o que faço e publico na internet.

      Independente da resposta, acho engraçado que as pessoas que estão no nicho de "ganhar dinheiro na internet" queiram aprender a ganhar dinheiro na internet sem gastar, sem investir.

      Quem acha que hoje em dia pode chegar ao sucesso na internet sem gastar um único centavo, no nível de desenvolvimento que a internet e os mercados nela inseridos estão, eu já dou um toque de amigo para parar de acreditar em Papai Noel (desculpe, mas é a pura verdade).

      Há alguns poucos anos isso era possível e factível, mas devido ao aumento da competição e à profissionalização dos mercados, sites e empresas online, não mais.

      Tendo dito tudo isso, considero e respeito totalmente não só a sua mas também a posição de outras pessoas que possam ter ficado insatisfeitas com a forma como o curso gratuito está estruturado.

      Da mesma forma, peço desculpas se alguém vier a se sentir ofendido por qualquer coisa que publiquei no curso.

      Entretanto, preciso dizer que infelizmente a razão exposta para o seu descontentamento com o curso gratuito e, indiretamente, com tal oferta, pode significar que, em última instância, você ainda não esteja preparada para entrar ou operar no mercado dos negócios digitais, visto que sem investimentos inteligentes na área não se consegue chegar a lugar nenhum hoje em dia.

      Independente de qualquer coisa, faço o convite para todos para que continuem usufruindo de todos os muitos recursos gratuitos e ensinamentos em nossos canais, como nossos sites Dinheiro Na Internet – http://www.dinheironainternet.net.br e Empreenda Online – http://www.empreendaonline.com, Canal no Youtube, Página do Facebook, Twitter, Feeds etc.

      Continuaremos trabalhando para o desenvolvimento e a capacitação das pessoas em empreendimentos digitais, nos pagando ou não, e independente de opiniões pessoais.

      Abraços, Sucesso e muito obrigado a todos!

      Marcus Azzi

  4. Lindemberg Souza disse:

    Grande postagens como sempre

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.