guest post Camila Fiori

Guest posts escritos em setembro/2012

Neste último mês, tive a honra de publicar dois “guest posts” e ainda participar de um terceiro artigo em outros blogs.

Para quem não sabe, um “guest post” é um artigo escrito por um autor convidado. Abaixo eu cito esses artigos.

Se você se interessar pelos temas que abordei, sugiro que leia os artigos, comente-os e aproveite a oportunidade para conhecer os blogs onde foram publicados:

 

  • Comprar seguidores e fãs para seu perfil, blog ou site vale a pena? – Neste artigo publicado no Vida Real da Sam, eu fiz uma pequena participação, deixando minha opinião e orientação para quem já considerou comprar seguidores e fãs para seu blog.
  • Redes sociais: ótimo apoio para seu blog – Este foi um “guest post” escrito para o Quero Criar um Blog, onde mostro como utilizar as redes sociais para fortalecer as relações com os leitores de seu blog e conquistar mais visitas.
  • Guest posts: cooperar é ganhar! – Tive a honra de ser convidado pela Webnode para escrever este “guest post” em seu blog, como forma de explicar aos demais interessados as vantagens em escrever um artigo assim.

Espero que gostem dos artigos!

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. Sissym disse:

    Adelson, são temas relevantes.
    Eu tenho lhe acompanhado!
    Vale muito a pena!

    Sucesso e otimo fim-de-semana!

    • Adriano Luz disse:

      Olá, Sissym!

      Fico muito feliz em saber que você gostou dos temas que abordei! São realmente assuntos que considero muito importantes para todos que têm um blog.

      Um abraço!

  2. Rafa - Arruma Blog disse:

    Parabéns meu caro,

    sei que isso é fruto do bom blogueiro que você é e da relevância de sua argumentação. O do blog da Sam eu li e recomendo os demais eu ainda vou ler.

    Abraço

    • Adriano Luz disse:

      Olá, Rafa!

      Obrigado pelos parabéns! Fiquei muito feliz com a publicação dos guest posts, especialmente pela relevância que esses 3 blogs têm.

      Espero que goste também dos demais artigos!

      Um abraço!

  3. Samanta Sammy disse:

    Olá Adelson, bom dia, como vai?

    Parabéns pelo Guste Post na Webnode! É uma conquista e tanto ter os textos traduzidos para vários idiomas! Sem dúvidas o seu trabalho merece este reconhecimento 🙂
    Fico feliz que tenha indicado meu artigo, foi um prazer ter a sua colaboração nesta postagem. Creio que além de apresentarmos os problemas ou uma crítica, é necessário que apresentemos também uma solução e sua participação foi impecável quanto a isso, enriquecendo demais a postagem! Muito obrigado!
    Também gostei muito do seu artigo no Criar um blog, as redes sociais são ferramentas que não podem ser ignoradas hoje em dia e nos auxiliam muito!!

    Um enorme abraço e boa semana 🙂

    • Adriano Luz disse:

      Olá, Sam!

      Obrigado por comemorar comigo! Também fiquei muito feliz ao ver meu artigo trazido para diversos idiomas!

      E poder colaborar com o seu artigo foi uma honra para mim! Valorizo demais o seu blog e fiquei muito feliz em participar dele desta forma!

      Um abraço!

  4. Roberto Cortez disse:

    Olá Adelson,
    como já lhe referi, o prazer foi todo nosso.
    Estes três artigos que publicou espelham o blogueiro dedicado e competente que o Adelson é, de certeza que no futuro ainda terá mais sucesso.

    Parabéns pela pessoa e profissional que é.

    Um abraço da Equipe Webnode.

    • Adriano Luz disse:

      Olá, Roberto!

      Obrigado por todos os seus elogios e pela grande oportunidade que vocês me deram de publicar meu guest post no blog da Webnode!

      Um abraço!

  5. Djoni Filho disse:

    E você Adelson, quando será que estará flexível para guest posts no seu blog? Qual a responsabilidade de um blogueiro ao ser chamado por outro blog, ou até mesmo ao pensar em chamar um colaborador pro seu blog?

    • Adriano Luz disse:

      Olá, Djoni!

      Aqui eu também costumo publicar guest posts, desde que estejam adequados aos temas que trato no Gerenciando Blog e bem escritos. Você pode ver alguns desses artigos na categoria Guest Posts.

      Quanto às responsabilidades, sugiro que você leia o meu guest post que publiquei na Webnode, que é um dos citados neste artigo. Lá você encontrará diversas informações interessantes sobre o tema.

      Um abraço!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.