infraestrutura publicidade Camila Fiori

Eleva Host: Hospedagem de Sites Profissional

Eleva HostSe você pretende criar um blog em WordPress, Joomla e outras plataformas, precisará contratar uma empresa de hospedagem.

Este artigo é uma apresentação da empresa Eleva Host, que oferece soluções de hospedagem de blogs e sites.

A Eleva Host é uma ótima opção quando se trata de hospedagens de sites, pois, além do ótimo suporte, oferece serviços de qualidade.

A Equipe da Eleva Host é super simpática e ajuda esclarecendo dúvidas por telefone, e-mail, ticket de suporte  e atendimento online.

Além de possuir experiência, a Eleva Brasil é pioneira em oferecer o serviço de instalação de scripts e sistema de forma gratuita.

Um destes sistemas é o construtor de site Joomla e WordPress.

Muitos clientes querem usar estas poderosas ferramentas mas não sabem por onde começar, não sabem como colocar um layout, tema ou template que o agrade.

É ai que a equipe da Eleva Host entra, oferecendo este serviço.

Eles têm uma promoção em que, contratando qualquer plano de hospedagem, eles mesmos instalam e configuram qualquer script, template ou sistema que funcione em PHP.

Milhares de clientes já foram beneficiados com o ótimo atendimento da Eleva Host. Veja alguns depoimentos:

Quero agradecer o pronto atendimento da instalação e parabenizar a Eleva Host por sua eficiência e eficácia. Se a primeira impressão é a que fica, vocês estão com a impressão ótima comigo e minha equipe.
Rodrigues

 

Eu me chamo Valter Junior, e venho por meio deste dizer que sou muito satisfeito com o trabalho de vocês da Eleva Brasil, principalmente da Eleva Host. Muito obrigado mesmo, parabéns.
Valter Junior

Bom, dar minha opinião sobre os produtos e serviços da Eleva Host, pra mim, que ingressei neste webhost, está sendo uma excelente experiência. Atendimento via chat nota 10, através da simpaticíssima Jackline, muito atenciosa e prestativa, além do atendimento via e-mail, pelo Sr. William M. Silva. Portanto, a Eleva Host só eleva nossas expectativas de dias felizes na web.
Francisco Phereira

Eleva Host tem planos a partir de R$ 8,00 por mês, com várias opções para pagar o serviço de hospedagem.

A Eleva Host dá dica de dois sites que fazem parte da empresa. Nestes dois sites você pode escolher um modelo e pedir para a Eleva Host instalar e configurar gratuitamente no seu site:

Acesse e conheça o site da Eleva Host: http://www.elevahost.com.br.

Este é um artigo patrocinado, que foi solicitado e escrito pela Eleva Host, a quem agradeço pelo interesse em ver seu produto divulgado no Gerenciando Blog. Se você também quer anunciar aqui, conheça nosso Media Kit ou entre em contato para mais informações.

| Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Atos Pedro disse:

    o que você acha em relação ao wordpress? ele é melhor do que o blogger?

    • Adriano Luz disse:

      Olá, Pedro!

      Não há como dizer que uma é melhor que a outra. Ambas têm características interessantes e podem gerar ótimos resultados.

      O WordPress traz diferenciais para quem tem conhecimentos técnicos, pois é uma plataforma mais aberta e flexível que o Blogger. No entanto, ela exige o pagamento de hospedagem.

      Cabe a você decidir qual delas se adéqua melhor à sua necessidade.

      Um abraço!

  2. Marcio Nolasco disse:

    Olá Adelson.
    Parabéns pelo fantástico trabalho que você faz. Sou neófito nessa onda de blog, aprendo muito a cada dia e ainda percebo que falta um longo caminho a percorrer.
    Desculpe se a pergunta parecer óbvia ou esdrúxula, mas realmente é uma dúvida que me pairou na cabeça e ainda não me detive numa pesquisa maior para esclarecimento. Por isso repasso a você.
    Sendo o Blogger uma plataforma gratuita, existe a possibilidade de pagar pela hospedagem de um blog por lá? Talvez seja necessário em termos de suporte ou algo do gênero, principalmente quando entra em questão o porte de cada blog.
    Obrigado pelas dicas!
    Abraços,
    Marcio Nolasco

    • Adriano Luz disse:

      Olá, Marcio!

      Muito obrigado pelos seus elogios!

      Você perceberá que o trabalho de manter um blog não é mesmo tão simples quanto parece. Quer dizer, ele até pode ser simples se você se limitar a postar e não se preocupar com visitantes ou retorno financeiro. Se você tem esse objetivo, é um trabalho constante – mas também bastante gratificante.

      Sua pergunta tem todo o sentido: para o Blogger, não é mesmo necessário contratar uma hospedagem. Ela é necessária quando se deseja ter um blog em uma plataforma como o WordPress ou um site. É para esses casos que a Eleva Host oferece seus serviços.

      Um abraço e seja sempre bem vindo!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.