monetização Camila Fiori

Indique nossos serviços e ganhe comissão

Ganhe dinheiro indicando nossos serviçosVocê já conhece os serviços que oferecemos para quem tem um blog no Blogger?

Na página Contrate serviços para o seu blog, falamos sobre eles.

De forma geral, Samanta e eu oferecemos todo o apoio para quem deseja evoluir o seu blog, mas tem dificuldades em fazer isso sozinho.


A novidade é que agora você também pode ganhar dinheiro ao indicar em seu blog os nossos serviços.

E isso é muito simples!

Veja neste artigo como ganhar comissões nos indicando para seus leitores.


Você pode conhecer em detalhes o funcionamento deste novo processo na página Indique nossos serviços e ganhe comissão.

Em linhas gerais, basta você publicar um banner ou link para nossa página de serviços em seu blog e fazer um breve cadastro.

 

Sempre que alguém contratar nossos serviços e indicar que nos encontrou através de seu blog, você acumulará um valor a receber.

É uma ótima forma de parceria, em que todos ganham: você ganha financeiramente, nós realizamos mais serviços e ganhamos com isso, e seus leitores ganham em ter um blog mais organizado e moderno.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário na página de indicações ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

E, desde já, nosso muito obrigado a todos que apoiarem a ideia e colaborarem conosco!

| Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

8 Comentários

  1. Clara Lúcia disse:

    Eu tenho um link do seu blog, faz tempo! rsrsrs
    Nem precisava pedir, mas já que é pra ganhar, tô dentro!

    Está em "Links interessantes"

  2. Emanuel Lopes Ferreira Galvão disse:

    Eu tenho um link do seu blog e da Sam, colocaria até de graça. Vocês me ajudaram muito com meu blog. Mas gostei do lance da comissão.
    Hoje mesmo vou incluir.
    Grande abraço!
    Ps.: o banner ficou ótimo!

  3. Lázaro Marco Sousa disse:

    Opa, eu já tinha o banner de vcs, mas voiu atualizar para este novo! Terei prazer em ajudar, sempre retirou ótimas dicas daqui!!

  4. Pedro Antonio Oliveira disse:

    Olá Adelson. Achei muito interessante seu blog. Tenho muito interesse em trabalhar na internet. Mas não tenho blog e site. Estou estudando e pesquisando no google tudo sobre isso, vejo que o interesse em ganhar dinheiro na internet aumentaram bastante. Gostaria que você me desse uma dica de como criar um blog, se com você e a Samanta. Quero também aprender a trabalhar com afiliado inclusive com o site. Abraços. Pedrinho.

    • Adriano Luz disse:

      Olá, Pedro!

      Fico feliz que tenha gostado do Gerenciando Blog!

      Ter um blog ou site é realmente uma forma interessante para começar a ganhar dinheiro. Mas, tenha ciência de que não é algo simples: exige trabalho e dedicação.

      Acessando a categoria monetização, você encontrará alguns artigos falando sobre o tema.

      Um abraço!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.