avisos Camila Fiori

Novo visual do Gerenciando Blog

GerenciandoBlog2011_LogoEm alguns dias, o Gerenciando Blog completará mais um aniversário.

Essa é sempre a melhor época para estrear um novo visual!


Você já está vendo o novo visual!

Ele foi conseguido graças à aplicação de um novo template.

Desta vez, optei por um template pago, que Samanta e eu customizamos para ficar com a identidade visual do Gerenciando Blog.

Como expliquei no artigo Como criar e manter a identidade de seu blog, é importante que o visitante perceba que, apesar do visual ser diferente, ele continua no mesmo blog de antes.

Algumas novidades do novo template:

– Ele é responsivo, o que significa que será automaticamente ajustado para o tamanho da tela em que for exibido.

– O visual é mais limpo que o anterior, deixando a tela inicial mais simples.

– É possível comentar usando sua conta do Facebook.

 

– Após as postagens mais recentes, mostradas no início da página, há destaque de postagens sobre alguns temas específicos.

– Você pode aumentar ou diminuir o tamanho da fonte em que o artigo é exibido, utilizando os controles que ficam abaixo do título, dentro de cada postagem.

– Há menos uso de scripts para montagem da página inicial, tornando-a mais leve para o navegador.

Estou agora realizando os últimos ajustes.

Se você perceber algum problema ou quiser deixar uma sugestão, use a área de comentários.

Toda sugestão e opinião são muito bem vindas!

E, mantendo a tradição das últimas mudanças, abaixo está a evolução do visual do Gerenciando Blog desde sua criação:

2009 a 2010


Gerenciando Blog 2009 a 2011



2011 a 2012
Gerenciando Blog 2011 a 2013



2013
Gerenciando Blog 2013



2014
Gerenciando Blog 2014

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

55 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.