infraestrutura serviços Camila Fiori
Email grátis em seu domínio com o Zoho Mail
O Zoho Mail oferece um plano grátis para você ter e-mail grátis em seu domínio próprio, com a possibilidade de criar até 10 usuários!
Veja neste artigo como realizar a inscrição e configuração.
Como muitos preferem a versão em vídeo, encontrei este vídeo que ensina a configurar o email. Saliento que este vídeo tutorial não é de minha autoria.
Introdução
Depois que Google e Microsoft abandonaram as versões grátis de seus serviços de e-mail (respectivamente, o Google Apps e o Windows Live Domains), essa opção só era possível pagando uma mensalidade para ter e-mail em seu domínio próprio.
Isso significa ter um e-mail como o meu, [email protected], por exemplo.
Para preencher esse vazio, há agora mais uma opção (sugerida a mim pela Priscila, do blog Receita Esperta, a quem agradeço a sugestão).
Trata-se do Zoho Mail.
Apesar de não ser uma empresa conhecida, eu testei o serviço e ele funcionou corretamente.
No plano grátis, é possível criar até 10 contas de e-mail, com direito ao armazenamento total de 5 Gb. Como o serviço permite o acesso de e-mail através de POP e SMTP, ele pode ser utilizado com programas como o Outlook, o Windows Mail e até mesmo pelo GMail, se você não gostar de sua interface.
Por isso, se você procurava uma opção para ter e-mail grátis em seu domínio, basta seguir os passos abaixo.
Passo 1 – Realizando sua inscrição no ZohoMail
O primeiro passo é você acessar o ZohoMail, cadastrar o seu domínio e criar sua conta grátis.
1. Acesse https://www.zoho.com/mail.
2. Clique na opção “Get Started”.
2. Clique em “Sign up” na coluna “Free & Ad-Free”.
3. Digite na primeira caixa o nome do domínio para o qual o e-mail será configurado e clique em “Add domain”.
4. Preencha as informações solicitadas para criar sua conta no Zoho e clique em “Sign Up”.
5. Você receberá uma mensagem informando que sua conta foi criada. Clique na opção “Proceed to verify domain ownership” (“Continue para verificar a propriedade do seu domínio”) para continuar.
6. Será aberta uma tela com informações sobre um registro CNAME que você precisa criar em seu domínio para confirmar que é o proprietário dele. Mantenha essa tela aberta e siga para o passo seguinte.
Passo 2 – Confirmando a propriedade do seu domínio
Agora, é necessário acessar a empresa onde você registrou o seu domínio, para fazer nele as configurações que comprovam que você é seu proprietário.
Neste tutorial, utilizarei como exemplo o Registro.br. Em outras empresas, o processo pode ser um pouco diferente.
1. Acesse Registro.br, clique em “Acessar Conta” e entre com o seu código de usuário e senha.
2. Clique sobre o nome do seu domínio, para abrir as opções de configuração.
3. Clique na opção “Editar Zona”.
4. Se for exibida a tela abaixo, clique em “Modo avançado”.
5. Clique em “+Record”.
6. Preencha as informações que foram mostradas na última tela do passo anterior. Lembre-se de alterar o tipo do registro para “CNAME”. Ao finalizar, clique em “Adicionar”.
7. Clique em “Salvar”.
8. Mantenha esta tela aberta. Volte à tela que você deixou aberta no último item do passo anterior e clique no botão “Verify”, que fica na parte inferior da tela.
9. Clique em “Proceed” na tela de confirmação.
10. Se o processo foi realizado corretamente, você verá uma mensagem de confirmação, igual à do passo seguinte. Caso seja exibida outra mensagem, tente clicar novamente no botão “Verify” mais tarde.
Passo 3 – Criando sua conta de e-mail no Zoho
Agora que você já confirmou que o domínio é seu, basta criar sua conta de e-mail.
1. Preencha a caixa mostrada com o e-mail desejado e clique em “Create Account”.
2. Clique em “Next”.
2. Clique novamente em “Next”.
3. Clique em “Proceed to Point MX”.
4. Você verá nessa tela informações sobre 2 registros do tipo MX que você deve criar em seu domínio.
5. Volte à tela que você deixou aberta no final do Passo 2 e crie esses registros, clicando no botão “+ Record” a cada um e no “Salvar” ao final deles.
Ao final, seu domínio deve ficar como a tela abaixo.
OBS: No Registro.br, o primeiro campo da configuração de cada registro deve ficar vazio.
O segundo campo deve ser preenchido com o valor do “Priority”. E o terceiro com o valor do “Address”.
6. Volte à tela do Zoho e clique em “Next” nos próximos passos e depois em “Done”. Na última tela, clique em “Proceed to ZohoMail”.
Pronto! Agora você já tem o e-mail funcionando em seu domínio próprio!
Conclusão
O processo pode parecer longo, mas você conseguirá realizá-lo em menos de 1 hora, se seguir corretamente as instruções.
Depois disso, é só aproveitar o seu novo endereço de e-mail. Isso dará uma visão mais profissional sobre o seu blog!<
E você, já conhecia o Zoho Mail? Quer deixar sua opinião? Basta escrever um comentário!
É bom saber que ainda existem opções gratuitas e de qualidade para serviços como esse mesmo depois de gigantes como a Microsoft e Google não mais oferecerem.
Valeu pela dica!
Olá, Marcel!
Fico feliz que tenha gostado da dica! Mesmo sem possuir uma "grife" famosa, o Zoho Mail resolve bem a questão.
Um abraço!
Preciso marcar 4000 emails e arquivar em uma nova pasta, mas não estou conseguindo, sera que tenho que arrastar 1 por 1?
Muito bom Adelson. Não sabia que existia um plano gratuito. Obrigado por compartilhar.
Olá, Fabio!
Que ótimo saber que você também gostou!
Um abraço!
Meus parabéns pelo artigo amigo Adelson pelo artigo e pela dica também, Eu tenho um domínio registrado pelo Uol e segui seu tutorial e consegui, seria interessante você esta acrescentando um tutorial também pelo UOL , deu certinho aqui pra mim, obrigado amigo.
Olá, Camilo!
Obrigado pelos elogios!
Eu normalmente utilizo o Registro.br como exemplo por ser a plataforma mais simples, sendo necessário que leitor apenas adapte a ideia para outras empresas.
Mas, deixarei anotada sua sugestão de fazer um tutorial para o UOLHost.
Um abraço!
Muito bom! Aqui tem alguns detalhes da carta do Zoho anunciando que agora são 10 caixas grátis mas podendo chegar até 25 contas free, através de indicação de amigos. http://www.wikiconsultoria.com.br/e-mail-gratis/
Olá, Silvio!
Interessante saber que já também a possibilidade de conquistar mais contas através da indicação de outros usuários.
Um abraço!
Se não estou enganado este e-mail pertence a Zoho Corporation que tem até uma Office Suite online, já tinha visto uma reportagem na antiga revista Info.
Adelson, o que achou do serviço?
Olá, Ciro!
Você tem razão: eles possuem um pacote completo de aplicativos online, à semelhança do Google Apps e do Office 365. Confesso que não os analisei, pois foquei exclusivamente o e-mail para escrever este tutorial.
Vou analisar com mais calma futuramente e considerar a possibilidade de escrever a respeito aqui.
Um abraço!
Bom dia, Adelson
Acabei de criar um e-mail personalizado pelo Google Apps e estou no mês de teste. A partir do mês que vem, terei que pagar se quiser continuar usando.
Você acha que posso criar outro e-mail personalizado pelo Zoho com o mesmo nome que criei no Google ou terei que colocar outro nome?
Fabrício Silvino
@blogdograduado
Olá, Fabrício!
Você pode criar um e-mail com o mesmo nome do Google Apps. Mas, é importante você perceber que só poderá ter um dos serviços funcionando. Assim, ao fazer a configuração para o Zoho, seu e-mail no Google Apps deixará automaticamente de funcionar.
Um abraço!
Boa tarde, Adelson
Obrigado pelo esclarecimento.
Desta forma, ficarei com o do Google Apps mesmo.
Oi, eu nao entendi, me perdoe. mas qual e-mail devo colocar no registro.com?
Olá, Maria!
Agora, eu que não entendi sua dúvida. Em qual passo e qual número de item você está com dúvida?
Um abraço!
Obrigado pelo post!
Estava precisando muitooooo, e não estava encontrando um gratuitooo!
agora ja ficou outra vida!!!!
Olá, Gustavo!
Que ótimo que o artigo tenha sido útil para você!
Um abraço!
Esse ZOHO é muito bom, e eu já o utilizo há algum tempo sem algo a reclamar.
Na verdade, acho que quem já tem uma conta/blog no wordpress já deva ter sido apresentado a ele. Isto porque numa das páginas de ajuda do wordpress (http://en.support.wordpress.com/domains/add-email/) há também dicas de onde se obter uma conta de email em seu domínio. O primeiro da lista é o ZOHO.
Ele só não é completo por não ter armazenagem como o GoogleDrive (não que eu saiba), mas os demais serviços são excelentes.
E também dá pra acessar os email (com domínio) via Thunderbird, Opera Mail, etc sem maiores dificuldades.
Show de bola!
Olá!
Muito obrigado por compartilhar a sua experiência de uso! Eu consegui fazer apenas uma avaliação básica, por ter utilizado-o somente para o tutorial. É ótimo ouvir a opinião de quem já o utiliza há mais tempo.
Um abraço!
Oxigenio
Ele tem sim 5 gb de espaço para armazenamento igual ao google drive
Adelson, olá
Tenho dominio registro.br hospedado no loxaweb. Tentei fazer a alteração e não está funcionando.
DUVIDA: As alterações de seu passo a passo (como exemplo o registro.br) tenho que fazer no locaweb ou no registro.br ?
Obrigado pela dica
Tematextil, pelo que entendi, você tem que fazer a alteração no registro.br, já que seu domínio está registrado lá. Lembrando apenas de não apagar nada, só adicionar.
Como sempre Adelson, você manda preciosidades que tornam a vida de nós, blogueiros, mais agradável. Grato pela dica de parabéns pelo seu trabalho!!
Olá, Rogério!
Que ótimo vê-lo novamente por aqui!
Fico feliz que tenha gostado do artigo! Esta era uma solução bastante esperava, após o cancelamento dos serviços grátis da Google e Microsoft.
Um abraço!
ótima dica! :rapt:
Olá, Fábio!
Fico feliz em saber que você gostou!
Um abraço!
Ola Adelson,
Gostei muito do tutorial, parabéns pelo ótimo trabalho, como sempre! Se eu tivesse esse tutorial na época, teria batido menos a cabeça para configurar o e-mail do Blog.
O que posso dizer, é como ja estou utilizando o Zoho há algum tempo, que ele cumpre bem o papel de e-mail, dando essa roupagem profissional aos nossos blogs.
Um abraço!
Ah, obrigado pela referencia ao Receita Esperta.
Olá, Priscila!
Eu que a agradeço pela ótima dica! Os leitores esperavam há bastante tempo por um serviço para substituir o Google Apps e o Windows Live Mail.
Um abraço!
Ótima dica, estava mesmo pensando como faria para ter um e-mail do domínio. Era tão bom o serviço gratuito do Google Apps, por que foram descontinuar? Já conhecia só blog, mas há muito, muito tempo não passava aqui. Continua com dicas excelentes!
Olá, Lu!
Eu também achava o Google Apps uma ótima opção! Bom para quem fez sua inscrição nos tempos em que ele ainda era grátis.
Agora, resta o Zoho Mail como opção.
Um abraço!
Já consegui configurar tudo o que eu queria. Obrigado pelo post!
Olá!
Fico muito feliz que tenha dado certo!
Um abraço!
Eu acho que nunca registrei meu domínio o que faço?
Ótimo post, obrigada por sempre nos atualizar sobre essas novidades! Segui o seu passo a passo (por sinal muito bem explicado) mas, apesar disso, acho que fiz algo errado. Não consigo receber emails, só enviar. Na hora que tento enviar um email para esse que personalizei, diz que o destinatário não existe…. Onde será que eu errei? Vcs podem me ajudar?
Obrigada!
Olá, Letícia!
Fico feliz em saber que gostou!
Nos testes que fiz, tudo funcionou corretamente, tanto o envio quanto o recebimento dos e-mails. Se você aguardou 24 horas após a configuração e o problema persiste, é possível que tenha ocorrido algum erro na configuração dos registros no DNS do seu domínio. Minha sugestão é para que você os revise, para confirmar se estão corretos.
Caso não consiga encontrar o problema, minha sugestão é você enviar esta questão para [email protected], para que eles possam avaliar o problema com você.
Um abraço!
Eu estou utilizando o hostinger eles possuem um sistema de hospedagem de sites e email gratis.
Adelson, o seu site esta sendo a minha bíblia, muuuuuito obrigado! Agora o meu site esta ficando com carinha de profissional!!
Obrigado!!
Oi Adelson seus posts tem me ajudado muito. Esse em especial resolveu o meu problema pois estava bem desesperançosa em ter um email com meu dominio. Uma coisa que eu não entendi depois que eu criei o email é como fazer com que ele funcione junto com o gmail. Lendo no Zoho (em ingles, acredito que seja a unica lingua certo?), eu pude entender que eu consigo fazer os emails do Gmail migrarem para ele porém não sei como fazer isso ao contrário, fazer com que os email que cheguem no [email protected] cheguem em uma conta ou que funcione junto com o Gmail. Pode me ajudar?
Obrigada
eu uso o Mozilla Thunderbird.
faz login no email pelo site.
depois COntrol Panel(Painel de Controle)
depois encaminhamento de email
e habilita acesso IMAP.
ae só pegar o servidor de entrada e saida e configurar uma conta IMAP no outlook ou no Thunderbird.
Recomendo o Thunderbird pois ele tem a Ferramenta MOZ backup que além de fazer backup dos email ele faz backup tb de todas as configurações da conta.
.
Oi Adelson, parece que o site esta com problema, pois faço tudo direito, na hora de se inscrever, aparece uma mensagem dizendo que não foi possível solicitar o meu pedido. O que eu faço?
tem que esperar 24 horas pra usar o email?
acabei de criar o meu, mandei email e foi blz, mas não recebeu email no teste que fiz.
já descobri onde errei, foi no passo 3, na opção 4.
criei as MX mas não salvei.
refiz e deu tudo certo
Xiiiiiiiii Adelson! Demorei muito para finalizar o processo, parei no passo 5, e o tempo expirou. E agora como proceder para finalizar? A página do e-mail tá lá, mas não recebo mensagens, acredito que seja o motivo de não ter finalizado o processo. Como disse, parei já quase no final no passo 5.
Abraços
Caraca Adelson Smania!
Muito obrigado!
Eu estava perdidinho pra conseguir sincronizar o registro com o zoho mail, até que pensei em procurar no seu sítio! Batata! Você está muito antenado!
Forte abraço e bom trabalho!
Hoje o google desativou a inclusão de domínios adicionais no google apps, com isso mesmo tendo conta atiga que dava suporte a 1500 contas, não poderei mais usufruir , com isso zoho email será uma ótima opção, mas agora fica a pergunta, até quando? rsss.. Obrigado pela dica Adelson
Ola Adelson!
Após criar o dominio no zoho, entrei no registro.br, porém estou com duvidas nesta etapa. Devo criar um cadastro neste site? Ou usar as informações que eu utilizei no proprio Zoho??
Muito obrigado desde ja!
Perfeito! Me ajudou demaiss!! Parabens pela explicação!!
Ola Adelson tudo bem?
Muit obrigado pelo seu post, me ajudou muito, criei a conta de email e funcionou certinho, tive apenas um problema, assim que criei eu enviei um email desse email que criei para o meu email paticular e chegou normal, perfeito. Mas qdo fui enviar um email do meu particular pra esse que criei, voltou uma mensagem automatica dizendo que nao pode ser enviado por causa de problemas de DNS, cara ja li e rêli e nao achei o que eu devo ter feito de errado. Aoarece alguns codigos tbm.
Muito Obrigado
Elias Silva
Ola.Estou tentando colocar meu site no ar no Zoho mas nao consigo.
Sera que é algum numero errado que coloquei no slave e master no registro.com.br?
Obrigado
Muito obrigado!!!! Estava quebrando a cabeça em busca de uma solução como esta. Possuo o Google Apps para um site, porém precisa de e-mails para meus blogs hospedados no Blogger e o Zoho Mail resolveu meu problema. Mais um vez obrigado!!!
Nossa me ajudou muuuuuuito mesmo! Super fácil e tranquilo de fazer com esse tutorial explicando detalhe por detalhe. vlw mesmo!!!! Parabéns!!!!
Nossssa.um super obrigada..graças ao seu tutorial consegui criar minha conta de email..fiquei bem tensa pois sou bem limitada no quesito informatica, mas segui a risca e está tão bem explicado ..e deu tudo certo…Muito Obrigada!!! Parabéns!!!!!!!
Boa noite!!!
Acabei de fazer o meu e-mail seguindo esse tutorial e eu adorei! Super fácil e rápido!
Parabéns e obrigada
Fiz todos os passos, aparentemente tudo certo… MAS, ao testar, vi que consigo enviar e-mail, mas NÃO CONSIGO RECEBER os e-mail.
Ao contrário de um outro usuário ter acima comentado que teve o problema, mas resolveu nas "MX's" no meu caso, salvei corretamente, mas ainda assim, não consigo receber e-mails….
Alguém pode ajudar?
Boa noite!!!!
Esse tutorial é muito didático, como todos os seus. Fiz tudo certinho, já até criei a conta, porém eu envio e-mail sem problemas, mas o problema é receber e-mail. Todo mundo que me manda e-mail, eu não os recebo, dá falha pra quem envia.
Você pode me ajudar?
Adelson, boa tarde.
Sou o IVAN, tudo bem?
Kara, eu estava tentando seguir o seu tutorial, mas não consegui avançar, quando chegou na parte de REGISTRAR O DOMÍNIO(passo 2) no site Registro.br. é um serviço pago o registro.br?
Desde já, agradesço.
Boa tarde!
Na finalização eu errei tudo. Que devo fazer para anular todo o processo e começar tudo novamente?
Olá,
Quantos emails eu posso enviar por hora/dia?
Bom dia.
Gostaria de saber se após efetuar as configurações se posso criar um email que já exista na minha hospedagem ou se isso irá gerar um conflito.
Olá Adriano,
Estou com dificuldades de registrar o domínio, no usuário e senha, eu coloco exatamente em quais informações? Só está dando erro.
Boa noite!
Eu posso criar um email com o mesmo endereço que um já existente em minha hospedagem?
Por exemplo, tenho o email [email protected]….Depois de configurar o Zoho, posso criar esse mesmo email lá? Os emails serão redirecionados pra lá? Ou eu tenho de apagar o meu email "original" ?
Obrigado!
Olá, estava seguindo o seu tutorial e quando chego na parte de confirmar o meu doínio no registro.br não aparece a opção "editar zona". Como apontei o DNS para o WIX só fica disponível a opção "Alterar DNS", não existe uma outra forma de confirmar o meu domínio? O Wix não oferece e-mail, tenho que comprar do google, e não posso mudar o DNS, pois meu site está hospedado pelo WIX…
Olá, na minha página do registro.br não aprarece a opão "editar zona". Coo apontei o DNS para o WIX agora só aparee a opção "alterar servidor DNS", não teria uma outra forma de confirmar o meu domínio? O Wix naõ oferece e-mail gratuito, preciso além de pagar a hospedagem, pagar pelos serviços do google e não posso alterar o DNS, pois já hospedei o site.
Eu quero agradecer por esse tutorial muito bem explicado, passo-a-passo. Reconheço que deve ter sido muito trabalhoso criar um tutorial como esse. Muito obrigada! Ficou perfeito! E parabéns pela dedicação.
Muito obrigado pessoal do gerenciando blog, vasculhei o google atras de um tutorial assim, todos que encontrei não funcionava mais, finalmente encontrei esse aqui no gerenciando blog e consegui o/ Obrigado, parabéns pelo ótimo trabalho.
Bom dia, boa tarde, boa noite!
Meus parabéns!
Excelente dica, muito bom o tutorial!
Conseguir fazer tudo certinho, e estou adorando o sistema e as ferramentas do Zoho!
Muito Obrigado!
Muito obrigado!! Ajudou muuuito! 🙂
Olá!
Estou tendo problemas para receber e-mails, só consigo enviar. Gostaria de saber como cancelar conta (gratuita) para refazer tudo novamente, talvez assim consigo resolver meu problema.
Grato.
Um abraço!
estava com este problema também, descobri meu erro, tinha colocado o MX Records errado; digitei mx.zohomail.com e mx2.zohomail.com ao invés de mx.zoho.com e mx2.zoho.com
Pode ser o seu caso, para confirmar:
entrar no zoho > control panel > mail & docs > domains
nesta aba você consegue ver uma tabelinha com os dados de
MX Records I Host I Priority
estou com o mesmo problema e os mx que coloquei estao corretos!! O q pode ser?
Tive esse problema, enviava mas não recebia e quando verifiquei no registro.br tinha digitado mx.zoho.com. mx2.zoho.com. mx3.zoho.com. (todos com ponto final!!!) porque foi isso que apareceu na página do Zoho, aí refiz sem ponto final e deu certo.
Obrigada pela dica!!! Sou fã do gerenciandoblog!
Boa tarde!
Estava usando o Zoho Mail normalmente, há meses, mas ontem ele parou de funcionar. Não consigo enviar e nem receber e-mails. Fui até verificar se meu domínio havia expirado e eu esqueci de renovar, mas não, está tudo ok.
Alguém pode me ajudar? Estou desesperada!
Obrigada!
Olá, boa noite
Por favor não estou conseguindo passar da fase:
9. Clique em “Proceed” na tela de confirmação…não aperece essa tela pra mim..e já esperei por horas.
att
Ola, fiz tudo certinho, inclusive testei enviar e receber e-mail. O grande problema é que não consegui fazer tudo no mesmo dia pois estava na hora de sair do trabalho. E no dia seguinte quando fui terminar, fiz alguns testes e tudo ok, mas quando desconectei do usuario, esqueci a senha. Tudo bem, era só mandar a senha para o e-mail alternativo, mas acho que digitei o e-amail alternativo errado. E agora? como faço? Poderiam me ajudar? quero usar meu dominio .
Oi!
Adorei as dicas, são muito valiosas, recentemente realizei um domínio na wix, agora é meu, porque comprei..rsrsrs
Gostaria de saber como faço o passo a passo para ter os emails gratuitos no sistema zoho, uma vez que não estou conseguindo acessar o link disponibilizado na página / matéria?
Pode me ajudar?
Obrigada
Cara, eu tenho outro email do meu domínio, mas quanto eu fui cadastrar, ele não permitiu que eu cadastrasse como prioridade 10 e 20. So permitiu que eu entrasse com a prioridade de 50, 60 em diante o que eu posso fazer para fazer esta configuração?
Boa tarde
Quando eu clico na opçao Editar Zona, não aparece o modo avançado, somente "nova entrada" como proceder?
Obrigada
Muito legal seu post.
Mas infelizmente o site foi atualizado e agora temos que selecionar o Gerenciador DNS do nosso domínio.
Olá!
Na nova interface gráfica do Zoho Mail vejo os menus na versão inglês e não consigo colocar na versão português, somente usando Google Chrome traduzindo para português, embora não fique bom, porque atrapalha em algumas vezes o clique nos menus traduzidos.
Alguém conseguiu traduzir em definitivo?
Adilson Morais estou com esse mesmo problema , alguem sabe como corrigir isso ?
Eu envio e-mails mas ao tentar enviar um e-mail para o email que criei no zoho ele volta :'(
Adelson Smania você sabe me dizer o que eu devo fazer para eu alem de enviar conseguir receber os emails ?
Att,
Lucas Nascimento
BOA TARDE !
COMO FAÇO PARA ALTERAR O IDIOMA NO EMAIL ZOHO ?
ATT.
EDGAR
procurando isso tbm. Souber publica aqui.
souber avisa
Ola Adelson
Excelente dica, otimo tutorial. Eu utilizo o zohoCRM que é excelente (tambem gratuito) e não sabia como fazer essa mudança. Porem tenho algumas dúvidas
Tenho dominio registrado no registro.br e hospedado no uolhost
1- A altereção do MX tem que ser feita no registro.br ou uolhost ?
1- tenho que transferir apenas os MX ?
2-Não tenho site como fica os endereços DNS?
3- Posso transferir do uolhost e deixar hospedado no registro.br alterando apenas o MX para zoho mail ?
Muito bom, me ajudou muito! abs Angelo
Otima dica vlw estava buscando isso mesmo
Olá, na página do meu domínio no Registro.br não apareceu o link "Editar Zona".
Bom dia, alguem pode me ajudar? gostaria de saber quantos emails posso enviar por dia, sou vendedor e uso muito a internet. grato. ricardo
Descobri o Zoho hoje e estava achando super complicado criar o email. Este post tornou tudo simples. Obrigada por esse passo a passo super didático!
Ola. Obrigada pela força. Mas preciso de um help. Acho que me perdi à partir da parte 4, porém Criei passo a passo mas não consigo enviar e-mails. Fiz algo errado? Obrigada
Muito obrigada pela dica! Estava em busca de uma opção gratuita e esta é realmente muito boa. Já configurei tudo e está funcionando perfeitamente!
Muitissimo obrigada! Me ajudou muito!
Boa tarde Adriano, Meus emails estão funcionando bem, porém gostaria de saber porque não consigo colocar uma conta de email com o nome de [email protected]….com.br?
Muuuuuuuiiiiiiittttooo Obrigada! Mais uma vez recorro a seu site e não me decepciono! Sucesso!
Quantos e-mails posso enviar de uma vez só. E ele não tem a contagem de quantos estão sendo enviados – ao menos não encontrei
Quantos e-mails posso enviar de uma vez só? Ele faz a contagem de quantos endereços de e-mail estou colocando??Como o gmail?
Obrigado, ainda funcionando em 2016!
Uma dúvida: Qual o procedimento para adicionarmos 10 contas de e-mail ?
Porque eu já tenho um principal que funciona normalmente, mas eu tenho outras contas que não funciona.
Ao tentar criar o email de administrator, apareceu um erro. Ao retornar, me equivoquei com a senha e houve reset. Como fazer para entrar no email, sendo que não havia entrado no email e o reset enviou o link neste email?
Funcionando certinho! Muito obrigada pelo passo-a-passo.
Que legal Letícia,
Boa sorte!
Boa tarde Adelson,
Passados os 30 dias gratuitos, terei que pagar alguma coisa?
Ou poderei continuar na versão “Free”?
No registro.br tenho que pagar taxa para registrar o domínio?
Tem sim.
Abraço
Valeu a dica me ajudou muito!!