Dominio: gerenciandoblog.com.br
Chave: 00e39a4dc6309327334fa422703bddd1e83c509f
Hora do cache: 1490534354
Vida do cache: 1490793554
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Hospedagem - 728 x 90

infraestrutura publicidade

Como criar um blog profissional na uCoz

ucoz_logoQuer ter seu blog com um visual moderno e profissional, inteiramente customizável? Então conheça a uCoz, um serviço de construção de sites que veio para revolucionar o método de criação de páginas.

A empresa russa uCoz tem um dos mais modernos sistemas de construção de sites, o que permitiu que ela se tornasse o CMS mais utilizado na Rússia. Isso se deve ao fato de que eles não se preocuparam apenas com os usuários profissionais de webdesign, mas também com clientes que muitas vezes nunca viram um código HTML. Com um sistema baseado em blocos e configurações manuais de cada aspecto do site, o usuário tem a oportunidade de utilizar imagens, definir tamanhos de blocos, fontes e integrar serviços para criar um blog ou site de acordo com o que deseja.

Com a integração com serviços externos, por exemplo, você pode ter não apenas um blog, mas também site de notícias, ou até mesmo um e-­commerce, sem precisar ter conhecimentos de PHP e banco de dados. Além de facilitar a criação, isso também permite uma administração prática, rápida inserção de conteúdo e também a mudança de layout posteriormente, tudo isso sem precisar instalar softwares de criação; tudo é feito diretamente na sua página da uCoz. E se você está sem tempo para criar tudo do zero, pode também utilizar um dos inúmeros templates prontos para instalação e preocupar­-se apenas com o conteúdo do seu blog ou site.

ucoz-exemplos

Aqueles que tem conhecimentos de webdesign, podem também personalizar seu blog mais profundamente, já que o CMS da uCoz permite o uso de HTML5, CSS3 e PHP5. Isso faz com que profissionais possam oferecer seus serviços utilizando a plataforma uCoz como base, e seus clientes poderão administrar seus sites com facilidade posteriormente. E para quem oferece este serviço, as possibilidades são inúmeras, já que o CMS conta com 22 módulos diferentes, que vão dar origem não só a blogs, mas também a fóruns, portais, lojas virtuais e o que mais você precisar. Basta ativar o módulo específico e acoplar ao site, contando também com a integração de serviços externos como Google Maps e PayPal, para otimizar a experiência do usuário.

Tendo à disposição inúmeros serviços gratuitos para utilizar em seu website e também pacotes com preços acessíveis, você pode contar com uma poderosa ferramenta para a criação de qualquer tipo de website com integração completa de tecnologias.

A uCoz hoje está disponível em 16 línguas e possui mais de um milhão de blogs e sites ativos em todo o mundo. Além disso, a uCoz oferece um sistema de top sites localizado para cada país. Dessa forma, ela oferece uma divulgação extra, na sua homepage, dos melhores websites criados com a plataforma.

Acesse agora mesmo e descubra mais sobre a uCoz: www.ucoz.com.br

Este é um artigo patrocinado, escrito pela uCoz. Se você também quer anunciar aqui, conheça nosso Media Kit ou entre em contato para mais informações.

Classifique este post


De um play no vídeo abaixo e aprenda a Criar blogs Profissionais




Gostou deste artigo? Ajude nosso projeto.
Compartilhe em suas redes sociais nos botões abaixo:

Sobre o autor | Website

Especialista em Marketing Digital, presta Consultoria e auxilia diversos clientes. Amante por blogs, é responsável pela administração dos blogs Afiliados na web, Gerenciando Blog e Mundo Blogger.

7 Comentários

  1. Camilo Aparecido Almeida disse:

    Que legal , vou dar uma olhada por la para conhecer esta plataforma

  2. TSUNAMI DE LINKS - Agregador de Links disse:

    Pela descrição parece ser uma ótima plataforma pode ser uma interessante alternativa ao Blogger e WordPress.

  3. Almir Ferreira (Panorâmica Social) disse:

    Fiz um tour pelo site, me cadastrei e estava aprendendo a usar, porque seria uma boa ideia ter um fórum com temas do meu próprio blog, mas aí descobri que as versões gratuitas tem obrigatoriamente que manter um banner de publicidade (pra eles).
    Aí achei que não valia a pena.

  4. Fabio Alves disse:

    Boa dica, irei testar. Obrigado Adelson.

  5. OCONCILIADOR.NET disse:

    Excelente explicação. 🙂

    Obrigado Adelson.

  6. Orlando disse:

    Não sabia da novidade sobre a plataforma ucoz. Mais uma opção ao blogspot e wordpress, possivelmente irei experimentá-lo e ver suas vantagens. Ótimo post. Valeu!!!

  7. prosiga.net disse:

    irei experimentá-lo e ver suas vantagens. Ótimo post. Valeu!!!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Quer aprender como R$173.571,73 como Afiliado em 4 meses?Quero Assistir o Vídeo!