Dominio: gerenciandoblog.com.br
Chave: 00e39a4dc6309327334fa422703bddd1e83c509f
Hora do cache: 1495677026
Vida do cache: 1495720226
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Hospedagem - 728 x 90

Email Marketing

EGOI Autoresponder – Todos os detalhes para tomar sua decisão!

egoi Iniciar Email Marketing com EGOI sem dúvidas é um ótimo ponto de partida para quem deseja ter uma ferramenta profissional e que permita alavançar seus negócios.

No ultimo artigo, falei sobre as vantagens de se trabalhar com Email Marketing com blogs e todos os demais tipos de projetos online, fiz questão de salientar que é possível dobrar o tráfego de um blog se trabalhar da maneira correta, isto é claro que o objetivo for aquisição de tráfego (Existem vários objetivos, como por exemplo aumentar a receita).

Mas para que tudo isso saia do papel e você coloque em prática tudo o que foi dito, você precisa de uma ferramenta de Email Marketing (Autoresponder) e, se avaliarmos as que tem melhor custo / benefício, o EGOI com certeza estará entre elas.

Clique aqui e ganhe 30 dias grátis para testar.

Leia também:
5 Razões para usar Email Marketing em blogs e outros projetos online;
Os 10 melhores Gadgets para um blog;
Como Inspecionar Elemento no Google Chrome;
Como confirmar a propriedade do seu domínio;

Mas porque devo utilizar EGOI?

 Existem vários fatores que apontam para o EGOI, mais infelizmente terei que salientar os mais importantes para que este artigo não fique extenso demais.

Abaixo os fatores que considero fundamentais para sua escolha:

– Ferramenta 100% em Português: Isto mesmo, a ferramenta EGOI é totalmente em português, o que ajuda muito para que as pessoas possam explorar ao máximo os recursos que eles oferecem.

– Suporte rápido, eficiente e em Português: Esta é outra grande vantagem, pois o suporte do EGOI tem tempo de resposta extremamente baixo para as solicitações, além é claro de se comunicar em português com eles.

Isso facilita muito a solução de dúvidas e qualquer outro tipo de dificuldade que tiver.

– Ótima qualidade de entrega: Este talvez seja o principal fator que você tem que avaliar na hora de contratar uma ferramenta de Email Marketing, que é a qualidade de entrega dos emails enviados.

Nos tempos atuais, entregar a maior parte dos emails em caixa de spam não da nenhum resultado, além é claro de lhe prejudicar junto a seus leitores fiéis.

Neste aspecto, o EGOI apresenta ótimos resultados.

– Ferramenta intuitiva: A ferramenta EGOI é uma das mais fáceis de se usar, pois é totalmente intutiva e você não precisa de conhecimentos avançados para começar a utilizar.

Abaixo o painél da ferramenta, onde você pode ver alguns dos principais recursos:

egoi-painel

– Recurso Ensaios: Um outro fundamental fator para o sucesso de suas campanhas de Email Marketing é a taxa de abertura dos emails que envia.

Ou seja, de nada adianta você mandar milhares de emails se um percentual baixo das pessoas estão abrindo.

Neste aspecto, um fator crucial e pesa na decisão das pessoas em abrir ou não os emails é o título que você usa. Pensa bem, no seu próprio caso, o título do Email não é fundamental para sua decisão de abri-lo ou não?

Pensando nisso, o EGOI desenvolveu o recurso Ensaio, que permite você criar mais de um título de Email e a própria ferramenta se responsabiliza de enviar emails para duas pequenas amostragens de sua lista, uma delas com o Titulo A e outra com o Titulo B.

O título que oferecer a maior taxa de abertura é o que será utilizado para enviar para o restante da lista. Isso tudo de maneira automática.

– Aniversário: Conforme eu havia dito, o relacionamento é uma das chaves para o sucesso de suas campanhas de Email Marketing.

Você precisa criar um vinculo com seus leitores, de forma a aproximá-los de você e seu blog.

Um recurso interessante é o Aniversário, onde você pode deixar uma mensagem programada para ser enviada no aniversário de cada pessoa.

Neste caso, você irá precisar solicitar a data quando a pessoa estiver se inscrevendo.

– Integração com blogs: O EGOI possibilita maneiras simples e fáceis de integrar seus recurso as mais diversas plataformas de blogs, entre elas Blogger e WordPress.

Com a criação de formulários extremamente atraentes, o EGOI lhe oferece o código pronto para inserir em seu blog.

– Criação de Fã Gates: Com este recurso, você pode criar uma aba dentro de sua fã page do Facebook com um formulário para que os visitantes possam se inscrever em sua lista.

– Feed / Envio de Newsletter automatizada: Se desejar, você pode programar seu feed para que todos os seus artigos postados no blog sejam automaticamente enviados para sua lista.

Assim, você configura uma única vez e sempre ao postar no blog o email é enviado automaticamente.

Isto tudo de maneira automatizada.

Como eu disse no começo do Email, estas são apenas as principais vantagens de se trabalhar com a ferramenta EGOI.

E você já conhece o EGOI?

Clique aqui e ganhe 30 dias grátis para testar.

Classifique este post


De um play no vídeo abaixo e aprenda a Criar blogs Profissionais




Gostou deste artigo? Ajude nosso projeto.
Compartilhe em suas redes sociais nos botões abaixo:

Sobre o autor | Website

Especialista em Marketing Digital, presta Consultoria e auxilia diversos clientes. Amante por blogs, é responsável pela administração dos blogs Afiliados na web, Gerenciando Blog e Mundo Blogger.

2 Comentários

  1. Tales disse:

    Adriano, O E-goi permite criar landing pages que sera exibidas no blog para capturar emails ?

    • Adriano Luz disse:

      Ola Tales,

      Desculpe a demora pela resposta. O E-goi permite que você tenha Landing Pages.

      Porém, assim como os demais autoresponders, é necessário que você tenha um plugin de criação de landing pages. Com ele, você integra ao E-GOI e começa a capturar seus contatos.

      Um abraço

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Quer aprender como R$173.571,73 como Afiliado em 4 meses?Quero Assistir o Vídeo!