Dominio: gerenciandoblog.com.br
Chave: 00e39a4dc6309327334fa422703bddd1e83c509f
Hora do cache: 1508275121
Vida do cache: 1508318321
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 11808bbc6205bade68f0b70c302eaa74d4305945
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Hospedagem - 728 x 90

publicidade

Emprego na área de TI

emprego-ti-menorO número de vagas de emprego no setor de Tecnologia da Informação cresce a cada ano e revela a estabilidade do setor mesmo em tempos de crise.
 

O setor de Tecnologia da Informação é um dos que mais crescem no Brasil e no mundo e esse mercado tem conseguido driblar todo o cenário de crise enfrentado por diversos setores no país.
 
A grande maioria das empresas do setor estão contratando novos profissionais e as expectativas a médio prazo são ótimas para quem está querendo seguir carreira nessa profissão.
 
Uma das grandes vantagens para quem trabalha nesse setor é a flexibilidade com a qual o profissional atua.
 
 
emprego-ti
 
 
Vale lembrar que, atualmente, com o avanço da tecnologia e a ampliação da rede, muitas empresas estão deixando de ter que lidar com pastas e caixas para integrar-se aos sistemas informatizados.
 
Tudo pode estar disponível nos computadores, de forma prática, organizada, atualizada e segura.
 
Além disso, economiza-se em tempo, espaço e dinheiro. Entretanto, muitas delas ainda enfrentam barreiras e não sabem lidar com toda essa tecnologia frenética, e é aí que vai entrar a área de Tecnologia da Informação.
 
Ou seja, um dos motivos pelos quais ela não é atingida pela crise é o fato de todos os outros setores necessitarem do trabalho dos profissionais de TI.
 
 
 

Em busca de um novo emprego?

 
Acesse nosso site e confira empregos Técnico de Informática RJ!
 
Segundo estudos feitos em alguns dos grandes sites de busca de emprego do Brasil, entre janeiro e julho desse ano, surgiram mais de 10.000 vagas, o que significa mais de 3.000 a mais comparado com o mesmo período de 2014.
 
As empresas precisam cortar os custos de mão de obra, otimizar os processos e criar novas oportunidades de negócio e, com a ajuda da tecnologia, isso torna-se perfeitamente possível.
 
Para quem quiser ingressar nessa área, não é necessariamente exigida uma formação específica, pois o campo é bem flexível.
 
Porém, requer curiosidade, senso de lógica, senso organizacional, investimento em desenvolvimento e principalmente a atualização constante do profissional no que se refere às novidades da área.
 
Dentro do setor de TI, as áreas de atuação mais cogitadas são análise e programação (desenvolvimento de sistemas), comercial em TI (marketing e vendas) e infraestrutura (redes e dispositivos).
 
No Brasil, existe um programa oferecido pelo Governo Federal chamado ‘Programa brasil Mais TI’, sendo uma ótima oportunidade para os interessados pela área.
 
A criatividade e a persistência também são pontos cruciais quem quer ingressar nesse mercado.
 
Além das áreas citadas acima, existe ainda a possibilidade do profissional se especializar como desenvolvedor mobile.
 
A busca por profissionais dessa área cresce em mais de 100% ao ano e não pretende parar por aí, visto que o setor de smartphones, tablets e demais dispositivos ainda está em processo de expansão e pretende andar lado a lado do setor de tecnologia como uma das carreiras do futuro.

Este é um artigo patrocinado, escrito pelo anunciante. Se você também quer anunciar aqui, conheça nosso Media Kit ou entre em contato para mais informações.

Emprego na área de TI
1 (20%) 1 vote


De um play no vídeo abaixo e aprenda a Criar blogs Profissionais




Gostou deste artigo? Ajude nosso projeto.
Compartilhe em suas redes sociais nos botões abaixo:

Sobre o autor | Website

Especialista em Marketing Digital, presta Consultoria e auxilia diversos clientes. Amante por blogs, é responsável pela administração dos blogs Afiliados na web, Gerenciando Blog e Mundo Blogger.

2 Comentários

  1. Rebeca Brito disse:

    Olá boa tarde. Eu já utilizei vários tutoriais do Gerenciando Blog, desde 2012 quando criei o meu. Inclusive foi a partir daqui que consegui instalar corretamente meu domínio no blogger, além de outras coisas.
    Não entendo praticamente nada dessa área, apenas sigo os tutoriais que muito me ajudam e geralmente dá certo, mas estou com um problema…
    Acontece que eu comprei outro domínio e queria substituir, o que não é problema, até a parte do redirecionamento. Consigo instalar, mas não consigo redirecionar meu domínio antigo para o novo pelo blogger. Além de que, pelo console do google webmaster quando tento modificar, o novo domínio está disponível, mas no segundo item de verificação diz "Não foi possível encontrar diretivas de redirecionamento 301 para seu site.". Será que tem como me explicar o que isso significa e o que devo fazer?
    Desde já, obrigada pela atenção.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Quer aprender como R$173.571,73 como Afiliado em 4 meses?Quero Assistir o Vídeo!