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Tendências do mercado de publicidade na web – 2016

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Anúncios nativos são cada vez mais utilizados por anunciantes.
 
Em 2015 o crescimento da popularidade desse formato foi de 13%, tornando-se o segmento de crescimento mais rápido.
 
 
 
Vamos descobrir por que este formato é tão bom?
 
O fato é que os anúncios nativos atraem 52% mais atenção do que banners. Tempo de visualização do texto do anúncio nativo é apenas 20% inferior ao tempo de visualização do mesmo bloco com o conteúdo nativo do site. Isso tudo dá o CTR alto dos blocos publicitários.
 
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A taxa média de clique em anúncios nativos é 2 vezes maior do que para outros formatos e pode chegar a 1-2%.
 
O CTR médio de todos os anúncios nativos de todo o mundo é uma taxa estável de 0.15% para o web regular e 1% para o móvel.
 
Esses números naturalmente aumentam CPM e CPC, e, consequentemente, dão os ganhos maiores para webmasters.
 

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De acordo com especialistas do Business Insider, o custo de anúncios nativos continuará a crescer exponencialmente, e em 2018 deverá ascender a cerca de 21 bilhões de dólares (mercado norte-americano).
 
Lembre-se que este ano o volume de mercado é estimado em 7,1 bilhões de dólares.
 
Portanto, agora os anúncios nativos geram dinheiro considerável para webmasters de todo o mundo e este formato vai continuar sendo o mais rentável.
 
No entanto, ainda há muitas dificuldades neste formato e muitos webmasters têm medo de experimentar com ele, apesar da sua atratividade.
 
Existem várias razões:
 
· Nem todos os anunciantes e os bens anunciados no bloco podem ser adequados para o seu público;
 
· Pagamentos instáveis de muitos fornecedores;
 
· Falta de transparência das estatísticas;
 
· Anúncios não-especializados para o púbico do site, que reduzem Ctr (isso explica a variação de CTR entre 0,1 e 2%);
 
 
O que é importante ao escolher uma empresa de anúncios nativos para o seu site?
 
· Essa empresa possui produtos e anúncios para o seu público – para os seus interesses, tendo em conta targeting geográfico e demografia.
 
· Anúncios não contêm produtos ou informações questionáveis
 
· Capacidade de colocar o código sem conflitos com outros sistemas de publicidade
 
· Capacidade de personalizar o design para o bloco se encaixar no conteúdo, o que aumentará seu CPM e rentabilidade.
 
· Estatísticas transparentes
 
· Pagamentos regulares em uma forma acessível para você
 
 
Posso recomendar a Adnow.com como uma dessas empresas. O que torna essa empresa boa?
 
· Funciona em 105 países e você terá um manager personal e suporte no seu idioma
 
· Monetiza excelente o público de diferentes sites e áreas linguísticas.
 
Especialmente bom para sites femininos – CPM até US $ 2 para alguns países.
 
· Programa de referência 5%
 
· Toda a publicidade passa por processo de pré-moderação, você também pode desativar manualmente qualquer anunciante
 
· Pagamentos estáveis semanais, o valor de retirada a partir de US $ 20 via PayPal ou Wire.
 
· Bloco se encaixa muito bem no site e tem muitas opções de personalização (pode ser rotado no mesmo bloco com AdSense)
 
Talvez o único problema é que temos muitos webmasters que trabalham com o nosso sistema e às vezes os nossos managers respondem em umas horas.
 
 
#SCREENSHOT Veja as estatísticas de um site com a temática feminina:
screenshot

Se você decidir testar nosso serviço, utilize o link de referência =)
br.adnow.com/?register_from_manager=158495#sign-up
 
Boa monetização para todos!
 
 

Este é um artigo patrocinado, escrito pelo anunciante. Se você também quer anunciar aqui, conheça nosso Media Kit ou entre em contato para mais informações.
Tendências do mercado de publicidade na web – 2016
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Sobre o autor | Website

Especialista em Marketing Digital, presta Consultoria e auxilia diversos clientes. Amante por blogs, é responsável pela administração dos blogs Afiliados na web, Gerenciando Blog e Mundo Blogger.

2 Comentários

  1. loucos por sexo disse:

    eu estou utilizando essa empresa ela tem um ótimo cpm valeu muito apena da pra tira um bom lucro se seu cite o blog teve um bom números de visualizações.

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