Patrocinado publicidade Publieditorial Camila Fiori

O que você precisa saber sobre o envio de epacket

O mundo está se movendo gradualmente para o “lado virtual”, muitas pessoas estão agora comprando online e fora do seu país.

Como empresários, precisamos estar conscientes dessas mudanças, e um aspeto do negócio que continua mudando é o transporte.

Comprar itens da China tornou-se muito mais fácil, tudo por causa do envio de ePacket.

No entanto, para estar em vantagem sobre os comerciantes da China, é necessário saber o que é o epacket e porque ele continua crescendo popular como um método de transporte de Hong Kong e China.

Envio de Epacket e Rastreamento

Os comerciantes da China e de Hong Kong muitas vezes oferecem essa opção de remessa, pois permite que eles ofereçam uma remessa mais rápida e acessível para pacotes de baixo peso.

Em 2011, os Serviços Postais dos Estados Unidos declararam um novo serviço de remessa e termos com o eBay China e HongKong Post.

Essa declaração permite que os itens de Hong Kong e China obtenham o Serviço de Correio de Primeira Classe USPS juntamente com um serviço de confirmação para entrega.

Assim como o nome, “e” Pacote, essa opção de remessa foi feita para negócios de comércio eletrônico, para garantir uma entrega de pacotes mais rápida e acessível a partir de lojas online quando eles fazem compras.

Antes da evolução do ePacket Shipping, o EMS da China se destacava como a única opção de envio acessível, mas geralmente leva um mês ou mais para que os clientes recebam suas mercadorias.

Existiam outras opções mais rápidas, mas seus custos são muito menores mesmo para itens baratos.

 

Recomendo: Tecnobank

 

Rastreamento do ePacket e como funciona

A opção de entrega ePacket permite que os clientes rastreiem seus itens sem incorrer em custos adicionais.

Através de sites oficiais como USPS e EMS, os clientes podem monitorar seus pacotes. Do lado dos comerciantes, quando os clientes não recebem seus pacotes, o correio não entregue é devolvido sem nenhum custo adicional.

Se algum pacote atender aos padrões de entrega do ePacket, qualquer comerciante da China pode usar a opção de envio do ePacket.

É por isso que você sempre vê o ePacket listado como uma opção de envio oferecida pelos comerciantes chineses em sites como eBay e AliExpress.

 

Requisitos de entrega do ePacket

O Serviço Postal dos Estados Unidos defende que alguns requisitos devem ser cumpridos antes que um pacote seja considerado ideal para o envio de ePacket. Basicamente, o comprimento máximo do pacote deve ser de 60 cm (24″), enquanto a altura total, comprimento e largura do pacote devem ser menores ou iguais a 90 cm (36″).

Da mesma forma, o peso da embalagem não deve ser superior a 2 kg, e o valor não deve ser superior a R$1200. Além disso, a embalagem deve ser enviada da China ou Hong Kong para qualquer um dos 35 países listados.

Quanto tempo leva para o ePacket Shipping chegar ao seu país de destino?

Os tempos de envio não são estritamente fixos, pois alguns fatores como alfândega, destino, feriados entre outros variam. Ao contrário de outras opções de envio, o envio de ePacket parece oferecer uma opção mais consistente quando se trata de um período médio de envio.

Em média, o envio de ePacket para os EUA leva cerca de 10-20 dias para chegar, contados a partir da data de envio da remessa.

No entanto, outros países podem experimentar tempo de envio provável ou um pouco mais longo.

Enquanto metade do tempo acima mencionado é gasto para chegar ao destino, a outra metade é gasta no encaminhamento para as instalações certas antes de chegar ao consumidor.

Note que isso é rápido comparado com os inúmeros pacotes que são processados diariamente, e o número de paradas que cada pacote passa.

A parte impressionante de tudo isso é que os pacotes podem ser rastreados. Isso tranquiliza os clientes e lhes dá paz enquanto aguardam seus pacotes.

Como é feito o rastreamento do ePacket?

Você pode rastrear a entrega do seu ePacket para monitorar e localizá-lo; isso lhe dá uma ideia de quão próximo seu pacote está de você.

Você pode rastrear seus pedidos usando qualquer um dos sites oficiais. Isso depende de onde seu pacote está em trânsito.

Use EMS e USPS para rastrear suas remessas quando estiverem na China e nos EUA, respetivamente.

Se você não conseguir encontrar seu caminho através desses sites, você pode usar um serviço de rastreamento de terceiros, como o Package Mapping, 17TRACK, Package Trackr ou AfterShip.

Finalmente, se você comprou seus itens em sites como o AliExpress, você pode ver o status do seu pacote ao visualizar os detalhes do seu pedido.

Como vê o epacket é uma excelente solução para quem faz encomendas da China ou Hong Kong com frequência.

 

Artigo Patrocinado. Este é um artigo pago enviado por um anunciante. Envie você também um publieditorial para:

Sobre o autor | Website

Apaixonada por comunicação. Formada em Jornalismo e blogueira por Hobbie. Atual responsável por este e vários outros blogs de Internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.