guest post Camila Fiori

7 ideias de sites para iniciar seu negócio em 2021

Não há nada melhor do que trabalhar por conta própria. Mesmo quando você está feliz com seu trabalho e ganha bem, a satisfação que você obtém por ser seu chefe é excepcional. Com a ascensão da economia digital, mais pessoas se moveram em direção às idéias iniciais dos negócios digitais. Isso traz mais independência, maior satisfação no trabalho e potencial de ganhos não capitalizados.

Embora entrar em uma nova tendência possa às vezes ser arriscado, também pode ser altamente gratificante. Todos devem ter se deparado com as inúmeras idéias de negócios on-line uma vez na vida e imaginado como seria a vida se você pudesse deixar seu emprego e gerar dinheiro na Internet. Mas, depois de passar algum tempo considerando as idéias, no final das contas, voltamos às nossas zonas de conforto. Essa renda constante de seu emprego faz com que você atrase a idéia de negócios para o próximo ano e este “próximo ano” nunca chega.

Se você estiver confuso sobre quando começar seu próprio negócio e quer desenvolver um site, 2021 é o ano. Há mais oportunidades do que nunca, e você não deve mais esperar para entrar em contato com uma agência de desenvolvimento de site profissional, para ter seu site dos sonhos desenvolvido.

Há uma infinidade de pensamentos que podem ter passado pela sua cabeça, enquanto pensava em começar seu próprio negócio digital, mas sabemos que as primeiras perguntas devem ser: “O que devo vender?” ou “Qual segmento de mercado tem mais dinheiro?” ou mesmo, “Como começo com meu atual conjunto de habilidades?

As respostas a suas perguntas são: 

  1. Deve ser algo que você gosta de fazer;
  2. Deve ser algo em que você seja bom; e
  3. Deve ser algo que está em demanda .

Há uma grande quantidade lista de negócios on-line, que você pode começar como uma start-up. Vamos discutir algumas das idéias que podem ser frutíferas para você e que também podem lhe render um bom dinheiro.

 

7 Melhores ideias de sites que você pode começar amanhã

Um blog

O blog é a idéia comercial de baixo risco e alto retorno. Um conteúdo que educa, informa, ou entretém as pessoas, obtém o máximo de tráfego e você pode esperar o dinheiro entrar com uma boa estratégia digital. Ter seu próprio site de blog pode realmente ser uma idéia lucrativa, já que alguns blogueiros ganham 30 mil reais por mês ou mais. O que você precisa dar é seu foco e seu tempo. O conteúdo não precisa ser minucioso ao extremo, mas precisa ser bem escrito e elaborado. O WordPress é um dos CMS mais populares para criar seu blog. Você também pode contratar serviços de desenvolvimento de site em WordPress para que seu blog seja desenvolvido.

O marketing de afiliado é uma das formas mais populares de rentabilizar seu blog. Isto é quando você está apenas começando e não tem nenhum produto para vender. Os marqueteiros afiliados promovem os produtos de outras pessoas e ganham comissões sobre suas vendas. Aqui você desenvolve o conteúdo que, em última análise, estará em harmonia com o seu plano de negócios.

Por exemplo, se você estiver desenvolvendo conteúdo para uma vidraçaria, você pode facilmente se conectar com empresas que fabricam vidros, esquadrias de alumínio, etc. Como as pessoas já estão atraídas pelo seu blog vão confiar em você, e estarão interessadas nos produtos recomendados e assim você poderá ganhar uma renda passiva. Isso funciona para qualquer área de atuação.

 

Sites de comércio eletrônico

O e-Commerce é um grande nome enquanto se pensa em administrar um negócio on-line. Você pode comprar tudo na internet. Todos os dias aparece um nicho novo, embora exija muito mais investimento. Nunca vamos parar de comprar; portanto, a demanda nunca vai acabar. Isso requer muito trabalho, e você precisa se destacar entre as centenas de milhares de sites de comércio eletrônico e lojas on-line. 

Há muitos fornecedores de soluções de comércio eletrônico disponíveis no mercado e escolher o certo é muito essencial para o sucesso de seu negócio. 

 

Plataformas SaaS

Software as a Service é uma parte da computação em nuvem e esta é uma das melhores idéias para o desenvolvimento de websites. Os serviços de desenvolvimento SaaS são uma fúria enorme hoje em dia e muitos websites, softwares e aplicativos móveis estão sendo feitos usando esta tecnologia. Não apenas novos websites ou soluções de software estão sendo criados, mas até mesmo empresas antigas estão trabalhando para integrar o SaaS em seus negócios existentes.

 

 

Sites de e-Learning

Tornou-se mais fácil compartilhar seu conhecimento ou experiência através de sites de e-learning e aplicativos móveis. Se você é bom em alguma coisa, há chances, as pessoas lá fora tentarão obter algum conhecimento de você e estão prontas para pagar uma grande quantia de dinheiro para aprender alguma coisa. 

Quer você está aprendendo ou ensinando, há uma grande oportunidade aqui. As pessoas querem aprender em seu próprio ritmo e querem aprender coisas sem frequentar faculdades ou instituições. Plataformas on-line de ensino podem ajudar você a começar a treinar imediatamente.

 

Sites de entretenimento

Os sites de entretenimento e lazer e aplicativos móveis estão sempre em demanda. Você pode planejar ter seu próprio website de viagem, ou mesmo um website de entretenimento como o Youtube. Você também pode optar por ter um site de música e aplicativos como o Spotify. Estes sites são altamente apreciados e utilizados pelas pessoas.

 

Websites de carteiras eletrônicas

Com a digitalização, tudo se tornou online. De entretenimento e notícias a jogos e viagens, tudo está a apenas alguns cliques de distância em seu telefone. Ninguém gosta de guardar dinheiro hoje em dia e as carteiras eletrônicas são uma demanda enorme hoje em dia. Portanto, sendo uma empresa iniciante, se você está procurando uma idéia de site, criar um site de e-wallet pode ser uma ótima opção. 

A criação de tal website requer muita habilidade e experiência, pois muito dinheiro e dados pessoais do usuário estão envolvidos. Portanto, você deve se concentrar na contratação de uma equipe de desenvolvimento dedicada para seu projeto, pois eles estarão dedicando todo o seu tempo apenas à criação de seu website, haverá menos chances de erros.

 

Websites baseados em assinaturas

Os websites pelos quais os usuários têm que pagar uma taxa de assinatura anual ou mensal são conhecidos como websites baseados em assinatura. Por ser uma empresa iniciante, esta é uma ótima maneira de ganhar dinheiro, pois os usuários só podem usar seu website tornando-se um membro pago. Estes websites podem estar em qualquer nicho como websites de transmissão de vídeo como Netflix, educacionais, ou mesmo prestando qualquer serviço. Estes websites são realmente lucrativos e prometem maiores rendimentos.

 

Considerações finais

Apresentar uma boa idéia digital, é muitas vezes um dos obstáculos mais difíceis. Espero que uma das idéias compartilhadas acima o ajude a iniciar uma start-up. Há uma ampla gama de escolhas que se estendem por diferentes segmentos de mercado, você deve ser capaz de encontrar sua próxima idéia inicial e transformá-la em uma máquina de fazer dinheiro. Faça a escolha certa, dependendo de suas habilidades, interesses e tamanho de bolso. 

Como qualquer negócio, uma vez iniciado, pode ajudá-lo a ganhar uma quantia decente de renda. Basta ter certeza de que há uma demanda real pela idéia que você quer começar, e o local onde você quer começar. É importante que você esteja colocando seu tempo e esforço em algo viável e comprovado. Quer você seja um estudante universitário, um pai que trabalha em casa, ou qualquer outra pessoa que queira começar um negócio, lembre-se que há muitas oportunidades para ganhar uma renda considerável. Além disso, é o momento certo para começar uma!!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.