guest post Henrique

Review iPhone 12 Pro Max

Confira tudo sobre o iPhone 12 Max, o aparelho mais potente da linha 12.

Quando lançado em 2020, o iPhone 12 Max foi lançado como “o super smartphone da Apple”. Isso porque o aparelho trazia todas as features que já agradam os “apple fans”, com um toque extra. Ou seja, é agradável aos olhos e possui um desempenho bem acima do esperado.

Muitos ainda ficam em dúvida se vale a pena adquirir o modelo do ano passado ou esperar pelo lançamento do iPhone 13. A verdade é que o iPhone 12 Max ainda está longe da defasagem e pode ser o smartphone perfeito para o seu dia a dia. Abaixo, confira um review completo e tire as suas conclusões!

Uma Super Tela

O enorme display OLED mede 6,7 polegadas na diagonal, superando os outros iPhones e competindo com os superphones Android, como o OnePlus 8 de 6,78 polegadas ou o Samsung Galaxy Note 20 Ultra de 6,9 ​​polegadas.

A tela é impressionante. Brilhante, nítida e quase como um tablet com um tamanho gigante. Assistir a vídeos HDR é fantástico e há um ótimo conjunto de alto-falantes estéreo também.

Segurá-lo geralmente requer as duas mãos, muito parecido com a competição de superphones. É muito largo e pesa 226g — 18g mais pesado que o Note 20 Ultra, 39g mais pesado que o 12 Pro menor, ou 64g mais pesado que o iPhone 12 normal.

Desempenho para não travar

Dentre as similaridades, o iPhone 12 Pro Max traz também o processador A14 Bionic do 12, 12 Pro e iPad Air normais, 6 GB de RAM com armazenamento inicial de 128 GB — o dobro dos 64 GB do iPhone 12. 

 

O desempenho é excelente em todos os aspectos: ágil, elegante e rápido para processar fotos, vídeos ou para jogar. Quanto à duração da bateria, supera 48 horas, com a tela ligada por mais de sete horas. A bateria do telefone duraria das 7h no dia um, até as 7h no dia três, usando 5G por, aproximadamente, cinco horas, com o restante gasto utilizando wi-fi.

São necessários 30 minutos para carregar a bateria até 50%, 73 minutos para chegar a 90%, 2 horas e 13 minutos para carregar completamente — usando um cabo e um adaptador de alimentação da Apple 20W — ou mais de três horas com o MagSafe, carregador sem fio.

Construção sustentável

O 12 Pro Max usa 100% de estanho reciclado na solda de sua placa principal, 99% de tungstênio reciclado, 98% de elementos raros reciclados e no mínimo 35% de plástico reciclado nos outros componentes. 

A Apple está usando energia renovável na montagem final da máquina e analisando o impacto ambiental do telefone em seu relatório. Também oferece esquemas de troca e reciclagem gratuita, inclusive para produtos que não sejam da Apple. 

O 12 Pro Max não vem com fones de ouvido ou adaptador de energia, reduzindo sua pegada de carbono. Por isso, se você deseja ter esses acessórios, é necessário comprá-los através da loja oficial da Apple ou parceiros autorizados.

Especificações gerais

  • Tela: Super Retina XDR de 6,7 polegadas (OLED) (458 ppi);
  • Processador: Apple A14 Bionic;
  • RAM: 6 GB;
  • Armazenamento: 128, 256 ou 512 GB;
  • Sistema operacional: iOS 14;
  • Câmera: câmeras triplas traseiras de 12 MP com lidar, câmera frontal de 12 MP;
  • Conectividade: 5G, wi-fi 6, NFC, Bluetooth 5, Lightning, banda ultralarga e GPS;
  • Resistência à água: IP68 (6 metros por 30 minutos);
  • Dimensões: 160,9 x 78,1 x 7,4 mm;
  • Peso: 226g.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.