guest post Mônica Candido

10 Sites Para Ganhar Dinheiro Online

Hoje vamos falar sobre sites para ganhar dinheiro online, são dicas que podem ajudar muito. A internet realmente pode nos proporcionar diversas formas de gerar renda e por causa dela hoje conseguimos ganhar dinheiro até escutando música. Portanto, não há dúvidas de que a internet ajuda muitas pessoas e de diferentes classes sociais.

Pensando em ajudar você, nesse post você encontrará 10 sites para ganhar dinheiro online. Alguns, dependendo da forma que você trabalhar, poderá render um bom dinheiro, mas outros ficam apenas como uma forma de ganhar uma renda extra, pois os ganhos não são tão altos.

10 Sites Para Ganhar Dinheiro Online

Em tempos tão desafiadores, muitas pessoas estão buscando uma forma de gerar renda extra e que tem como começar com pouco investimento inicial.

De fato, com a internet você pode conseguir isso de diversas maneiras, mas hoje vamos nos atentar aos sites onde você consegue uma graninha extra.

1. Meliuz

Este site é uma plataforma de Cashback, então nele você consegue ganhar dinheiro e também economizar.

Uma boa forma de ganhar dinheiro no Méliuz é indicando pessoas. Existem, algumas datas comemorativas ou de grandes promoções, onde o site paga cerca de 1000,00 para quem indicar 5 amigos.

Esse dinheiro faria diferença para você? Então, corre para fazer seu cadastro e indicar pessoas.

2. Toluna

No Toluna você ganha ao responder pesquisas, normalmente são bem simples.

Você pode receber seu dinheiro via PayPal, mas também ganhar vales presentes. O cadastro no site é gratuito e as propostas de pesquisas chegam em seu e-mail.

3. GetNinjas

O GetNinjas é uma plataforma onde você ganha dinheiro de diversas formas. Então, você começa fazendo seu cadastro e depois oferece seus serviços.

O que você sabe fazer? Serviços de design, redator, gestão de mídias sociais, edição de vídeos, todos esses serviços e muitos outros você pode oferecer na plataforma.

Então, para começar basta se cadastrar no site e criar um perfil dizendo sobre os seus serviços. À medida que você for conseguindo trabalho e boas avaliações, mais serviços você consegue.

4. Workana

Workana

No Workana você oferece serviços como freelancer e ganha dinheiro. Mas você pode oferecer diversos serviços, só para você ter uma ideia, hoje você recebe cerca de 29,00 por um post para blog com 1000 palavras.

Nesse site você pode ganhar dinheiro com edições de vídeos, desenvolvimento de sites, software e aplicativos, traduzindo textos, enfim, são muitas as formas de ganhar dinheiro online no Workana.

Todo o processo de contrato e também de pagamento é feito dentro da plataforma.

5. 99designs

O 99designs é um site onde designers podem conectar-se com clientes, mostrar seus trabalhos e gerar renda extra.

Existem várias categorias de design como por exemplo, aqueles que fazem páginas na web e os que criam cartões de visitas. Por isso, se você é um designer, você pode se cadastrar no 99designs e começar a oferecer seus serviços.

A plataforma é muito boa, é um grande centro para profissionais de design.

6. 99freelas

As pessoas entram no 99freelas para contratar diversos tipos de serviços.

Muitos deles, assim como o Workana, se trata de serviços digitais como, gestão de redes sociais, criação de artigos para blog, otimização de sites, entre outros.

O cadastro no 99freelas é grátis, o que torna a plataforma um ótimo site para ganhar dinheiro online. Portanto, para começar faça seu cadastro e além de criar um bom perfil, esteja atento às regras da plataforma.

7. Eduzz

Esse é mais um site para ganhar dinheiro online, nele você pode ganhar dinheiro vendendo seu produto ou como afiliado.

 

Como produtor é quando você vende, por exemplo, um curso online, treinamento, um e-book ou qualquer outro tipo de produto criado por você.

Como afiliado é quando você vende o produto de outra pessoa e ganha uma comissão por isso.

Então, na Eduzz você consegue ganhar dinheiro dessas duas formas.

Sendo assim, se você souber vender, é possível ganhar uma boa grana, inclusive pode tornar seu principal meio de gerar renda.

Além da Eduzz, existem outros sites para ganhar dinheiro online como produtor ou afiliado, como por exemplo, a Hotmart e a Monetizze.

Você não paga para se cadastrar na plataforma, você só pagará uma pequena porcentagem caso alguma venda seja realizada.

8. Você Opina

Você Opina não é o lugar onde você vai ficar rico, mas é um site onde você ganha alguns reais respondendo pesquisas online.

Os serviços incluem avaliar marcas, empresas, produtos ou serviços. O pagamento é feito à medida que você acumula determinada quantidade de pontos.

9. Life Points

Nessa plataforma você já ganha 10 pontos apenas por fazer seu cadastro, mas Life Points também remunera você por responder pesquisas. As propostas de trabalho serão enviadas para seu e-mail.

Você recebe em dólar e quanto mais pesquisas você responder mais você ganha.

10. Clickbank

 

Clickbank

 

 

O Clickbank é um site onde você ganha dinheiro vendendo como afiliado. Para começar faça seu cadastro na plataforma, escolha os produtos que você deseja vender e comece a divulgar.

Escolha uma estratégia de venda, pois quanto mais vendas você fizer mais você ganha.

Toda vez que você realizar uma venda usando o seu link, você ganha uma comissão. Sou afiliada e alguns produtos que a comissão é mais de 50%, então trabalhar como afiliado é algo muito bom.

O grande segredo de ter sucesso em vender como afiliado é escolher uma estratégia de venda e focar nela, pois as comissões costumam ser muito boas.

Considerações finais – Sites Para Ganhar Dinheiro Online

Esses foram os 10 sites para você ganhar dinheiro online. Veja qual deles é melhor para você e comece a trabalhar.

Alguns desses sites podem te ajudar a ganhar bastante dinheiro, mas outros funcionam apenas para ganhar um extra.

Gostou das dicas? Deixe um comentário e compartilhe.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.