Blogger publicidade SEO Uncategorized Mônica Candido

Dicas para manter o desejo em um relacionamento a distância

Se antes havia apenas cartas e carimbos, hoje – para manter viva a chama da paixão nos relacionamentos à distância – existem inúmeros meios que permitem ouvir e ver a pessoa amada a qualquer hora do dia ou da noite, para experimente o amor mesmo quando há vários quilômetros entre eles. Obviamente, a internet mudou fundamentalmente a forma como as pessoas vivenciam seus relacionamentos à distância! Smartphones, PCs e tablets equipados com câmera de vídeo encurtam a distância física permitindo-nos vivenciar histórias de amor à distância de uma forma muito mais satisfatória do que no passado.

Em suma, os relacionamentos amorosos à distância não são de forma alguma temporários, pois podem durar ao longo do tempo, apesar dos preconceitos estereotipados mais comuns! De fato, mesmo no que diz respeito a relacionamentos à distância, clichês são desperdiçados; “Não vai durar muito” – ou – “mais cedo ou mais tarde ele encontrará outro/, ou”. Na realidade, são possibilidades que também podem ocorrer nas relações de casal mais “convencionais”!

O amor pode sobreviver à distância? Claro que sim! Para corroborar isso também existem estudos como conduzidos por alguns pesquisadores da Queen’s University (Canadá) e pelo Sexual Health Research Laboratory , em 2014. Obviamente, histórias desse tipo exigem esforços organizacionais diferentes daqueles exigidos em uma “relação com km 0”! Esses compromissos devem ser levados a sério por ambos os parceiros, para poder permanecer juntos apesar da distância e fortalecer o relacionamento dia após dia, a fim de anular o obstáculo representado pela distância física.

Quando vocês realmente se amam, precisam revigorar o relacionamento para torná-lo mais sólido. Embora cada casal represente uma realidade por si só, para fazer uma história funcionar à distância existem “ingredientes” especiais que nunca devem faltar. Aqui estão 10 dicas para manter viva a paixão em um relacionamento à distância , fáceis e – algumas em especial – agradáveis ​​de fazer quando sua outra metade está do outro lado do monitor!

Casais à distância? Você não está sozinho!

Na América, como no resto do mundo, os casais à distância são cada vez mais numerosos! Complicado pela internet e pelos meios de comunicação muito mais acessíveis e eficientes do que no passado, as pessoas que decidem manter um relacionamento amoroso “à parte” estão em constante crescimento.

Dicas para quem vive em um relacionamento à distância

1. Encurte a distância com tecnologia

Smartphones, tablets e computadores nos permitem cultivar nosso relacionamento à distância com toda praticidade. Cada vez mais casais que, usando a conexão de internet, se conectam online para ficar perto – ainda que virtualmente – da sua cara-metade! As redes sociais como o Facebook e o Instagram também se revelam meios úteis para partilhar a rotina diária e comunicar ao longo do dia por mensagens, fotos e vídeos.

O videochat é obviamente obrigatório! Para se sentir cada vez menos distante, as chamadas de vídeo (com Skype, FaceTime, etc.) podem ser feitas gratuitamente! Obviamente, para usufruir de todos esses serviços, ambos os parceiros devem ter uma conexão com a internet, PC ou smartphone.

2. Tente observar os aspectos positivos do seu relacionamento à distância

Mas também é verdade que as relações à distância são marcadas única e exclusivamente por limites e aspectos negativos? Este não é o caso! Mesmo os relacionamentos românticos à distância, aliás, têm vários pontos a favor, basta saber reconhecê-los e apreciá-los. Vários estudos com foco no fenômeno dos relacionamentos à distância mostram que os indivíduos envolvidos em um relacionamento à distância são capazes de estabelecer um relacionamento mais aberto. Além disso, paradoxalmente, a distância parece levar os parceiros a compartilhar mais tempo com base na qualidade e não na quantidade, o que muitas vezes os casais que compartilham o mesmo teto esquecem de fazer!

Relacionamentos à distância permitem que você organize sua vida de uma forma muito mais livre. Além disso, as incertezas de não morar junto (o que você está fazendo agora? Por que ainda não me ligou?) Mantém viva a chama da paixão e afasta a monotonia.

 

3. Compartilhe momentos ruins também

Não estamos falando de namoro online esporádico e superficial, mas de relacionamentos reais! Portanto, não tenha medo de se mostrar frágil e compartilhar momentos ruins com sua outra metade, mesmo que esteja em dois continentes diferentes. Obviamente, ambos os parceiros devem estar dispostos não apenas a compartilhar os momentos mais difíceis, mas também a ouvir o que acontece do outro lado do monitor e do teclado! Saber ser solidário e ser apoiado , quando sentir necessidade, tornará o relacionamento à distância verdadeiro e autêntico, assim como o consumido em casa.

4. Luz verde para o sexo virtual!

Sexo na internet? Emocionante, transgressor e sem escrúpulos! Paradoxalmente, a distância ajuda as pessoas a se abrirem mais e alcançarem um nível mais alto de confiança mútua. O desejo também cresce enormemente quando dois amantes podem se olhar por vídeos íntimos e fotos picantes. Para acender ainda mais o fogo da paixão, hoje é possível comprar produtos de sex shop com aplicativos, verdadeiros prodígios da tecnologia disponibilizada aos mais selvagens! Os vibradores com o aplicativo são projetados para serem controlados remotamente. Ao contrário dos vibradores de controle remoto, eles podem ser controlados sem limites de distância, pois, em vez de Bluetooth, usam o sinal Wi-Fi.

5. A importância das nomeações especiais

Existem datas importantes que devem ser lembradas e celebradas juntos, mesmo morando longe. Um aniversário, natal ou outros eventos semelhantes podem ser celebrados talvez fazendo um brinde na frente da webcam, ou planejando algum evento para ser passado virtualmente em casal. Mesmo um simples filme em streaming – comentado através de uma câmera sempre ligada – pode tornar uma noite verdadeiramente especial (poder do amor). Estar perto, ainda que fisicamente distante, durante os “feriados ordenados” acrescenta à relação aquela pitada de normalidade típica dos rituais familiares.

6. Reúna-se regularmente fisicamente

Agendar reuniões regulares juntos ajuda a tornar menos dolorosa a ausência física entre parceiros que moram longe. Além disso, a organização regular das reuniões permite antecipar toda uma série de preparativos que reavivam o entendimento entre os parceiros. O segredo será tentar satisfazer as necessidades de ambos sem bullying. Seja um encontro anual ou um reencontro mensal, o tempo gasto fisicamente junto trará nova vida ao relacionamento à distância, permitindo que os parceiros enfrentem os períodos distantes com confiança.

7. Delicie-se com um jantar… no Skype!

Por que não? Comer separadamente, mas junto , em frente ao monitor do PC ou tablet vai quebrar a rotina diária dando a sensação de estar cada vez mais perto. Uma ocasião desse tipo será ainda mais divertida e envolvente se decidirmos juntos qual prato preparar. Compartilhar comida , comer uma refeição olhando nos olhos um do outro, são gestos que – em sua simplicidade – trazem dentro de um relacionamento aquela pitada de normalidade que os casais que vivem separados muitas vezes sentem falta

8. Esteja sempre presente (sem ser intrusivo)

Não morar na mesma casa não significa não estar lá em momentos de necessidade. Com mais razão, quando há vários quilómetros entre nós, é importante demonstrar a sua presença através de pequenos gestos como mensagens, e-mails ou – porque não – cartas manuscritas e pequenos presentes inesperados. Os presentes mais populares entre os casais de longa distância? Definitivamente os brinquedos sexuais! Graças à pandemia e aos vários bloqueios causados ​​pelo COVID-19, de acordo com este estudo americano muito recente realizado pelo Journal of Psychosexual Health , nos últimos anos houve um aumento acentuado nas vendas no setor dedicado a brinquedos para adultos. Além de bonecas sexuais e masturbadores para homens, as vendas de masturbadores específicos para mulheres também aumentaram, como sugadores de clitóris e vibradores vestíveis. Que tal surpreender seu parceiro com um presentinho bem diferente, surpreenda com alguns produtos de sex shop, que tal um plug anal, vibrador bolinha tailandesa, garanta que mesmo a distância você ainda possa proporcionar prazer para o seu amado.

9. Planeje o futuro, juntos

Tentar planejar o futuro junto – quando possível e quando desejado por ambos os lados – ajudará a aliviar a expectativa daquele dia hipotético em que, finalmente, “vocês não terão mais que se olhar através de uma tela”. Separação forçada de um casal – por motivos de trabalho, geográficos, etc. – nunca é fácil! Projetar um futuro possível junto tornará a distância e a falta de contato físico mais suportáveis. Mas se um futuro junto parecer completamente impossível? No amor tudo é possível! Melhor não perder definitivamente a esperança e tentar cultivar a ideia de que talvez, um dia.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.