SEO Mônica Candido

Papel de um verificador de plágio na otimização de mecanismos de pesquisa | 5 principais detectores de plágio a serem considerados

 

Na corrida digital de hoje, todo mundo quer ter uma classificação alta na otimização de mecanismos de pesquisa, mas para conseguir algo há sempre alguns limites.

Para se classificar alto em SEO, o único conteúdo digno de SEO é aquele que é único e original. Em outras palavras, podemos dizer que o SEO só suporta trabalhos originais e atraentes.

Claro, o trabalho original é sempre demorado. Então, podemos dizer que para ganhar algo temos que pagar algo.

A única maneira de seu conteúdo ser original e atraente é o conteúdo livre de plágio. Plágio é como roubar as palavras de alguém como se fossem suas. Roubar palavras nunca pode ser aceitável pelo SEO. A otimização do mecanismo de pesquisa só dará suporte ao trabalho livre de plágio.

A internet sempre fornece uma solução para todos os problemas. Para gerenciar o problema de plágio do seu conteúdo, existem muitas ferramentas disponíveis no mercado.

Este artigo definirá alguns dos detectores básicos de plágio que ajudarão você a tornar seu conteúdo único e livre de plágio.

Como verificar o plágio em um conteúdo

SEO só aceitará conteúdo livre de plágio. Para tornar seu conteúdo livre de plágio, existem muitos detectores de plágio disponíveis no mercado.

Essas ferramentas funcionam detectando o trabalho de plágio. Quando você verifica o plágio do arquivo, a ferramenta combina o conteúdo com todos os outros conteúdos disponíveis na Internet em todo o mundo.

Após a correspondência do conteúdo, a ferramenta destaca o conteúdo plagiado e também mostra o percentual de plágio. Existe um tipo diferente de plágio que pode ocorrer no conteúdo.

Algumas delas são as seguintes:

  • Plágio de paráfrase
  • Autoplágio
  • Plágio direto
  • Plágio accidental

 

Os 5 principais detectores de plágio

 

  1. Editpad.org

O Editpad é uma das famosas ferramentas de verificação de plágio disponíveis na internet. Ele verifica os dados duplicados de todo o conteúdo disponível na internet.

É um aplicativo baseado na web, o que significa que o usuário não tem nenhuma complexidade em sua instalação. É muito amigável e fácil de usar.

Os usuários podem verificar o plágio simplesmente copiando e colando o texto. Ele também fornece a facilidade de upload de um arquivo do computador.

Atualmente, ele fornece uma facilidade para verificar 1000 palavras gratuitamente. Também mostra a porcentagem de texto copiado e também a origem do texto copiado.

É muito econômico, os usuários não precisam pagar um único centavo para usá-lo. Ele fornece o recurso de diferentes formatos de formatação. Alguns desses formatos são os seguintes:

  • .PDF
  • .DOC
  • .TXT
  1. Plagiarism remover

Um removedor de plágio é uma das ferramentas mais precisas e comumente usadas. Ele não apenas detecta plágio, mas também fornece a facilidade de remover o plágio do conteúdo.

Ele oferece a opção de digitar o texto, mas o usuário também pode fazer o upload do arquivo diretamente do computador. Esta ferramenta reescreve o conteúdo para remover o plágio.

É gratuito e uma ferramenta baseada na web. Sua interface é muito fácil de entender para todos. É uma ferramenta muito útil para estudantes, professores e escritores de artigos.

 

Ele também oferece a facilidade de reescrever o conteúdo em 3 modos avançados. Modo simples, formal e avançado. Esses modos ajudam a reescrever o conteúdo de forma única e sem erros.

Esta ferramenta pode ser usada em todo o mundo porque suporta cerca de 20 idiomas. Algumas dessas linguagens são as seguintes:

  • Inglês
  • Alemão
  • Turco
  • russo
  • Japonês

Sua interface de usuário é muito amigável e esta ferramenta também oferece algumas outras opções, como uma ferramenta de paráfrase, verificador gramatical e reescritor de artigos.

 

  1. Grammarly

Grammarly é um dos verificadores de plágio mais famosos e precisos. Principalmente Grammarly é usado para erros de ortografia, pontuação e gramática. mas também fornece recursos diferentes, assim como um verificador de plágio, etc.

Grammarly é a ferramenta mais usada e gratuita, com a confiança de quase 600 centenas de universidades. É a melhor ferramenta para estudantes, professores e também para escritores verificarem o plágio.

Grammarly tem o maior banco de dados que ajuda a verificar o plágio do conteúdo em segundos. Dá resultados quase 100% precisos e também mostra a porcentagem do texto copiado.

Grammarly suporta diferentes idiomas e fornece um limite mundial de 150k. Ele fornece resultados instantâneos sobre plágio e também mostra quantos erros gramaticais ocorrem em seu documento. o que ajuda muito um escritor a escrever um conteúdo único e atraente.

  1. WhiteSmoke plagiarism checker

O WhiteSmoke é uma ferramenta confiável de plágio que fornece resultados fortes e exatos, assim como o Grammarly. Não é tão famoso quanto o Grammarly, mas o WhiteSmoke é uma das melhores ferramentas para plágio.

Ele também fornece o recurso de verificadores de ortografia, gramática e pontuação. É um software baseado na web gratuito e muito fácil de usar.

Ele suporta quase 50 idiomas e é adequado para todos os navegadores e janelas. É o melhor verificador de plágio para professores e trabalhos de pesquisa.

 

  1. Viper plagiarism checker

O verificador de plágio Viper é um dos mais poderosos, simples e eficazes verificador de plágio. Ele usa bilhões de páginas da web, periódicos, livros e o conteúdo disponível na internet para verificar o plágio.

Sua interface de usuário é muito fácil e simples. O usuário só precisa fazer o upload do arquivo de destino para verificar o plágio e aguardar alguns segundos. É uma ferramenta muito eficaz em termos de tempo.

Ele também mostra a porcentagem de texto copiado e também ajuda a remover o texto plagiado acidental do seu arquivo. Isso ajudará você a tornar seu conteúdo claro e sem erros.

Conclusão

O plágio é como roubar as informações e ideias de alguém como se fossem suas sem dar crédito a elas, o que pode causar muito ao escritor. O único conteúdo que pode ser digno é livre de plágio e original.

Pode haver diferentes tipos de plágio que podem ocorrer, exceto copiar o conteúdo de alguém um por um. Para evitar esses tipos de problemas, existem muitos detectores e removedores de plágio disponíveis no mercado.

Neste artigo, discutimos alguns dos melhores verificadores de plágio que podem ajudá-lo a tornar seu conteúdo claro e livre de erros.

Leia todas as ferramentas referidas para desfrutar do conteúdo original e exclusivo.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.