guest post Mônica Candido

Aplicativos de jogos: os 4 melhores!

 

aplicativos

 

Se antes da pandemia as pessoas já passavam grande parte do tempo acessando os mais diferentes aplicativos, seja de redes sociais, bate-papo, músicas, filmes, até mesmo para fazer sua fezinha ou pegar o resultado das loterias, enfim, para tudo … ou quase tudo.

Agora, com a pandemia de Covid-19, que ainda não foi embora totalmente, e toda a necessidade do isolamento social, como já era de se esperar, a procura por aplicativos de jogos aumentou, e muito, como uma alternativa de entretenimento.

Por isso, resolvemos mostrar aqui, quais jogos estão sendo considerados os melhores de 2021. Quer saber quais são? Então, confira os 4 que selecionamos.

Score! Hero 2

Desde que a sequencia de “Score! Hero” foi lançada, em abril desse ano, “Score! Hero 2”, da First Touch Games (FTG), em parceria com a LaLiga, se tornou um sucesso absoluto.

Voltado para amantes do futebol, o game apresenta equipes licenciadas da principal competição espanhola, a LaLiga Santander, com uma série de melhorias, com destaque para a introdução de equipes reais licenciadas das melhores ligas da Europa..

Quem quiser baixar o app Score! Hero 2, ele está disponível no Google Play

Projector Makeover

Você é fã do Candy Crush? Então, com certeza, vai gostar desse outro campeão de downloads: Project Makeover.

É da linha dos jogos em que é necessário unir três ou mais objetos iguais, porém, com um diferencial, possui um reality show como pano de fundo.

Cada episódio traz um personagem que deve ter seu visual e seu imóvel transformados, com etapas que vão da lavagem dos cabelos, até derrubar uma parede, porém, para realizar cada uma é preciso pagar com moedas virtuais, as quais são conquistadas a cada fase concluída. Por outro lado, a cada fase não concluída, o jogador perde uma vida, tendo um total de cinco chances de continuar jogando e acumulando moedas.

 

Project Makeover  está disponível para Android e iOS.

Garena Free Fire MAX

E o terceiro da lista é Garena Free Fire Max, um jogo desenvolvido pela Garena, e desde que foi lançado, em setembro, já virou sucesso.

Não jogo não é uma novidade, na verdade, ele é uma versão melhorada do Free Fire, com gráficos em alta definição, iluminação e texturas repaginadas, mapas mais realistas e uma experiência mais imersiva.

Além de todas essas melhorias visuais, o jogo oferece um recurso chamado Oficina de Criação, que permite que o jogador crie seus próprios mapas e ainda possa personalizá-los como quiser, incluindo estruturas, edifícios, entre outras possibilidades.

E mais, ao terminar de criar o mapa, o jogador pode ainda compartilhá-lo com outros jogadores.

Garena Free Fire Max está disponível para download no iOS e Android

The Walking Dead: Survivors

Desenvolvido pela Elex, o jogo The Walking Dead: Survivors apresenta seus famosos personagens, e o jogador terá que sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, lutando contra os mortos-vivos.

Porém, se engana quem pensa que o ápice do jogo é sobreviver a cada criatura encontrada pelo caminho, na verdade, o evento mais perigoso são os ataques de outros jogadores, batalhas PvP.

E mais, o jogador ainda terá que ultrapassar as interferências dos chamados Salvadores, uma gangue de saqueadores e bandidos. Ou seja, além de ficar de olho nas criaturas, precisará proteger sua base da melhor forma possível dos diversos obstáculos e invasões de inimigos.

The Walking Dead: Survivors está disponível para download no iOS e Android

E é isso, embora aplicativos de jogos não vão lhe deixar rico, como ganhar na Lotomania, por outro lado, vão garantir muito entretenimento e diversão!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.